segunda-feira, outubro 23, 2006

Shrim Team

Amigos
Para quem não sabe o Shrimp Team , apareceu de uma brincadeira , e em boa hora apareceu , é para os que como eu gostam de Todo o Terreno , e que tem uma forma muito especial de sentir o T.T , esse espirito aprende-se , vive-se e sente-se.

Somos poucos mas bons , mas estamos a crescer , e isso ve-se a medida que o tempo passa.
O Shrimp Team , são essecialmente um grupo de amigos que não faz destinção de marcas ou modelos(até temos Jimy's)e que tem projectos para se fazer umas coisas engraçadas.
Quero aqui agradecer aqueles que me tem acompanhado e que eles sabem quem são.

Abraço a todos
Bons TTrilhos

2 Comments:

At 4:02 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Camaraõ , devias era de ter andado com a tua ideia em frente , shrimpforum , eu tou lá.
Marcio

 
At 1:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não tenho nenhum 4x4... nunca desatasquei ninguém... nunca dei guincho a uma árvore... mas a Golegâ (com o que teve de bom e de mau), deu-me um cheiro do que pode ser um momento de união, igualdade e amizade... Patrol, Jimmy, Terrano, Pagero, Range.. ou mais simples.. botas de montanha (como eu).. ninguém fica para trás!!!

começo a gostar de lama!!
Mano Camarão... tens aqui um par de braços para o que for preciso.. mesmo que seja ligar para a assitência e levar a "babes" para casa de táxi!!! (NEVER GIVE UP)

70s

 

Enviar um comentário

<< Home