quarta-feira, outubro 25, 2006

Carlos Novo!

As vezes a vida prega nos grandes rasteiras , mas os grandes homens conseguem sempre , com luta , com força e preseverança , ultrapassar as barreiras que vão aparecendo , felizmente os homens são assim mesmo.

Este meu amigo tinha muita coisa em mente , tenho a certeza que vai conseguir atingir todas as metas a que ele prorio se propôs , tive o prazer de conhecer o Abel Oliveira , pai do nosso amigo Carlos , e achei um homem 5 estrelas .

A vida nen sempre é justa , e estou aqui em solidariedade com o Carlos , prestar o maior apoio possivel , e dizer que não só eu , mas como todos os menbros do Patrolaventura , Carlos eu sei que é dificil e imagino como estejas , mas meu amigo , tens de seguir em frente , e abraçares todos os projectos que te apareçam pela frente.

Amigo Abel , espero ve-lo em grande no GR.

Grande abraço aos dois deste vosso amigo.