segunda-feira, outubro 23, 2006

O Black Pearl!!!!


O meu Black Pearl , que saudades!!!!!

3 Comments:

At 3:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Camarão , que saudades eu tenho de ver esse bixo no mato!
Boa sorte
Marcio

 
At 1:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

meu mano.. assim como te disse na praia... digo-te agora!!! NEVER GIVE UP! Já dás os teus stand ups (qd alguns achavam que podias ir para casa com o long debaixo do braço), pois bem.. o Pearl ainda vai comer muita lama!!! NEVER GIVE UP!!!

70s
PS: aquele mano lá em cima de cabelo comprido não nos dá mais do aquilo que podemos aguentar!!! haja saúde e vontade!

 
At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Há lugar para mais um pega-monstro??

sim, que eu da última vez nem cheguei a aquecer o lugar. lolololo

Maria joão

 

Enviar um comentário

<< Home