quarta-feira, outubro 25, 2006

A vida , são umas férias!!!!

As vezes fico a pensar o quanto a vida é traicoeira , damos com a gente a fazer projectos e logo de seguida , acontece algo menos agradavél , tem sido assim ao longo destes meus 40 anos .
O facto de escrever estas linhas é porque fico triste quando algo acontece aos meus amigos , e o Carlos é de facto um grande amigo , está longe de mim , mas falamos diariamente , sabemos noticias , e as ultimas têm sido francamente más , mas é assim mesmo a vida é injusta , mas temos de vive-la assim.
Ou seja a vida é f*****.
Nascemos nús , carecas e sem dentes , tudo o que vier é lucro , por isso meus amigos aproveitem bem , muito bem , estas férias que cá andamos pois são curtas de mais , para se chatearem.E quando derem por isso , passaram ao lado uma serie de coisas boas , e que nós tão ocupados com insignificansias e insignificantes.
Para mim o melhor desta vida são sem duvida os nossos amigos , que são as perolas mais raras e bonitas que alguma vez podemos ter , há que preserva-las sem duvida alguma , pois não se dão , conquistam-se dia-a-dia.
Deste vosso humilde amigo.

1 Comments:

At 5:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Respeito ganha-se... não se dá... se procuram o céu, aqui não está!!! Meu respeito aos amigos!

70s

 

Enviar um comentário

<< Home