quinta-feira, outubro 26, 2006

Ponto final.

As coisas são como são , e por vezes tenho de tomar decisões que me tiram o sono , e hoje foi uma dessas noites , após eu ter sido bastante enganado , pelas pessoas que mexeram no meu jipe , os que tem vindo depois a mexer não tem feito melhor , uma coisa é certa todos dizem mal do trabalho dos anteriores. Em frente...

Após mais uma desilusão com o meu jipe , depois de dedicar tempo , chatear amigos(Rogerio e Carlos Duro) , gastar montes de dinheiro , deixar coisas da minha vida pessoal para trás , em defenitivo o jipe não apresenta qualquer condição de segurança para que eu finalmente me sente ao volante e tire prazer de conduzi-lo. Até a data de hoje , e já lá vai um ano , tem passado mais tempo na oficina , e andar quase nada , e gozo nada , zero , sempre que ando com ele vou com o coração nas mãos , sempre a espera qual será a proxima .Como todos sabem não paguei o arranjo todo do jipe , se não o prejuizo tinha sido maior ainda , e a esta hora provavelmente já tinha dado em maluco .
Uma coisa é certa , não paguei tudo , mas tambêm não me gozei dele!!!

Bem...
Amigos com grande pena , e enorme tristeza , estou a pensar seriamente abandonar este"barco" , sinto cansado , gozado , f***** , não tenho mais paciencia para tanta chatice, e acho que isto nunca mais tem fim , tem me dado conta dos nervos , e não tenho tirado gozo nenhum do jipe , acho que chega.
Neste momento a parte financeira até tem pouco a ver , o problema é , se eu gasta-se o dinheiro , mas o jipe anda-se , já me dava por contente , o problem é que depois de sair da oficina onde fizeram a principal "obra" , somadas as contas já gastei somente mais quase 4000 euros , já tinha comprado um jipe novo.

Eu sei , e sinto isso , que voçês gostam da minha companhia , que tem visto e assistido a minha forma de encarar tudo isto , ao amor e estima que tenho pelo jipe , mas amigos primeiro estou eu , a minha segurança e o meu bem estar , não posso alimentar uma situação que me tem lapidado a carteira , que me tem tirado horas de sono , quero acabar com este episodio o mais rapido possivel , para que eu tranquilamente possa descansar , pois tambêm mereço.

Chegou a hora de desmontar a tenda , tirar as bancadas , arrumar os sapatões e a cabeleira o nariz vermelho , porque o palhaço vai deixar o circo , com grande magóa , pois quem me conheçe sabe o que eu gosto disto.Era a unico hobbie que me dava um gozo enorme , espero que respeitem a minha decisão , faço a minha despedida no passeio de Natal , pois tenho comprimissos morais , pois a ideia foi minha , dia 4 já não acompanharei o pessoal com grane pena minha , mas quando acompanho a malta , venho triste , pois parece que estou abandonado , enfim.

Abraço a todos os que me aturaram.

4 Comments:

At 9:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu grande amigo(grande mesmo)cada dia que passa essa novela tem novos capitulos , acho que tens de por um ponto final , se não das cabo de ti , as pessoas deixam de te levar a sério , e estás a cima de tudo a perder os teus principios.
Caga nos outros o jipe é teu , e tu é que tens de te sentir bem lá dentro , tu é que tens de saber o que queres , eu proprio conduzi o jipe e sempre te disse que é falso , eu sei o que gastaste ali , e com esse dinheiro já tinhas comprado o jipe que tanto gostavas de ter , publicamente digo aqui , eu dei o dinheiro a este homem para compra o GR y61 , que ele tanto gosta , e que me pagaria conforme pudesse(custava 13.000 euros) , e ele humildemente me disse "obrigado , mas adoro o meu jipe ".
Marcio.

P.S - estou de volta dia 10 ou 11 , a malta fala a sério.

 
At 10:28 da manhã, Blogger Unknown said...

Mano.. hora difícil, momento difícil, agora se verá quem faz a diferença... quem realmente dá valor ... e cada qual fará como pode.. eu posso assim... NEVER GIVE UP e um par de mãos para desapertar porcas e parafusos... quando quiseres e sempre que precisares......!!!

NEVER GIVE UP!!!!
70s

 
At 11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Alexandre e Marcio , ara mim este assunto está encerrado.

 
At 9:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo sabes que eu acompanhei um pouco esta novela toda fiz de tudo que estava a meu alcance para que tivesses o teu jeep a andar, mas estou de acordo contigo embora me custe bastante isto e sabendo eu o quanto tu gostas de fazer TT, tambem te posso dizer desde que tenho a minha camioneta tu sempre foste o meu impulsionador para estas aventuras, sempre gostei da tua companhia e pessoa a meu lado, e muito me entriste-se saber que nos vais abandonar nesta actividade, sabes perfeitamente que tens a camioneta sempre ás tuas ordens como sempre o fiz contigo.

Nestes momentos dificeis estarei sempre a teu lado de igual forma que estou quando andámos a fazer aquilo que gostamos e nos divertimos, se a solução é aquela que comentas-te comigo sabes bem que podes contar comigo.

Amigo não vou escrever nem mais uma unica palavra a cerca deste assunto para mim é um ponto final.

Grande Abraço
Carlos Duro

 

Enviar um comentário

<< Home