sexta-feira, novembro 17, 2006

O meu acordar!!

Boas
Vou aqui partilhar o um dia da minha vida:

Todos os dias levanto-me as 6 da manha, e o ritual repetece diariamente, lavo a cara, os dentes, visto-me e lá vou em com as minhas cadelas a rua, entretanto tenho de assimilar uma quantidade de informação debitada pela Xana , amigos é difícil de digerir de manhã aquilo tudo , e eu de manhã sou uma versão moderna de zombie.
Muitas das vezes nem me lembro de ir a rua de manhã, o que é francamente mau, mas lá regresso calmamente.

Ai vem o segundo ritual, o de ligar o computador e deixar descarregar o mail , e a retrete , é sem duvida o momento magico da manhã .Entre uma cagadela e um abertura de mail’s , vou ao meu guarda roupa e ai está uma coisa para a qual eu começo a acordar , entretanto a Xana já me fez mais de 10 perguntas ;
-Queres alguma coisa passada?
-O que queres comer?
-Vens almoçar a casa?
-Queres meias , finas ou grossas?
-Levas camisa ou swett?
-Botas ou ténis?
Amigos acreditem é muita informação.
Escolho a minha roupa, calças a condizer com a camisola, camisola a condizer com o boné e o relógio, roupa preparada.

Depois de ler o correio matinal, vou ligar a televisão para ficar informado das noticias das 7 , gosto , é mania , na esperança de um dia dizerem que chove alguma coisa estranha ou que o Bush rebentou junto com o Bin , enfim , gosto prontos…

Ai vem a segunda parte de acordar, o banho, e o que me aconteceu é que eu gosto de gel com cheiro a macho, de preferência da Axe , mas é caro e a coisa tem sido lavada com aqueles do Lidl , que até fazem arrepiar os dedos dos pés , provocam caimbras(não sei se é assim que se escreve) , náuseas e uma flatulência terrível. Mas neste dia nen desse havia, mas lá estava aquele gel de gaja , de amêndoas com iogurte e mais não sei o que , mas teve de ser aquele , fiquei com a sensação de efectivamente eu estava a cheirar a gaja .
Vesti-me, enquanto me calço vejo o resto dos mail’s , e vou a cozinha tomar a primeira refeição do dia , entre uma sandes e um galão lá vou vendo o resto das noticias , as minhas cadelas espera religiosamente pelo restinho do meu pedaço de pão , entretanto a Xana continua com as perguntas :
-O que queres pró jantar?
Amigo é muita, mas muita informação matinal.

Após isto tudo estou pronto para ir tomar um café a ver se acordo o resto , entretanto acho que continuo a cheirar a gaja , é uma sensação terrível , lá vou ao café , e se de verão olham para mim , não que seja bonito mas porquê tenho meu charme(fosga-se a seguir ao Shrek , sou o mais bonito e charmoso) , hoje tinha a sensação que estavam a olhar para mim pelo meu cheiro de amêndoas e iogurte(eu não acredito).

Amanha há mais.

3 Comments:

At 5:50 da tarde, Blogger Unknown said...

então e a parte dos niples??

Abs/Bjs e Boas Ondas...
70s

 
At 10:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem me parecia que tinhas um cheiro diferente! Mais sensual! Teens de me arranjar o nome desse gel de banho!!

Xi
Jacks

 
At 11:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O que tu te lembras amigo , acho que´foi bom partilhares o teu dia com os teus amigos.

 

Enviar um comentário

<< Home