quarta-feira, novembro 15, 2006

A Xana!



Tenho me esquecido que foi por este soriso que eu perdi o meu coração , passaram 9 anos , e continuo a dizer que se volta-se atrás faria tudo de novo.

O encanto , o namoro , a paixão , foi , é , e será de facto quem me ira acompanhar para o resto da vida.

Está sempre presente , dia , noite , nos bons e maus momentos , incentiva , apoia-me em tudo , somos uma simbiose perfeita.

É esta a mulher que eu amo , e esta a mulher que me faz sorrir , e está a mulher da minha vida!!!

6 Comments:

At 10:28 da tarde, Blogger Unknown said...

... acho qe sabes bem a sorte que tens em ter alguém como a Xana ao teu lado...

agora é só para ela mesmo...

XANA, mega bjjjjj do teu mano casula!
70s

 
At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Xana, tú és linda !!!!
Beijocas grandes.

Maria joão

 
At 11:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

linda linda linda linda linda!

e para estes dois seres maravilhosos, apesar de terem uma doença na pele (!!!!!!), as maiores felicidades do Mundo!

Porque vocês merecem...

beijos

joana

 
At 6:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Xana, desculpa que te diga, além de seres uma pessoa amorosa,(ai que o Camarão fica com ciúmes!!!)és uma execente fotógrafa. Realmente o Mr Shrimp é um sortudo em ter uma mulher como a Xana. Os meus parbéns Xana, por teres paciência em "aturar" um tipo que é extremamente chato como o Camarão.
(Desculpa Mr Shrimp se te ofendi, mas as verdades são para ser ditas, ehehehe...!!!

Beijocas grandes para ti, Xana, e um grande abraço de amizade para o Camarão. " O par perfeito, até na "doença da pele"

Hélio Mota

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Xana és uma mulher linda, e super paciente, porque para aturar o meu grande amigo Camarão só tu é que tens paciência, mas voçes realmente foram feitos um para o outro.

Não digas nada mas ele é um exelente Homem tambem amigo do seu amigo e ele adora-te de verdade.

Força amigos voçes são ambas pessoas exelentes.

Beijinhos para ti Xana e um grande abraço amigão Camarão.

C. Duro

 
At 10:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bolas já cheguei tarde!! Mas só tenho uma coisinha a dizer: Adoro as castanhas assadas e Domingo há mais!!!

Grande beijão para os dois(só um, vão ter de partilhar)!
Mt feliz por vos ter conhecido!

Jacks

 

Enviar um comentário

<< Home