terça-feira, novembro 14, 2006

A minha lareira.

Chegou o frio , e com ele os primeiros pedaços de lenha eu vou queimar , e um ritual que em minha casa é engraçado , eu sento-me no chão , coloco estrategicamente o lenha , as cadelas sentam-se ao meu lado , como que a dizer vá acende lá isso , que eu estou a espera .
Depois disso é o cheiro inegualavel , o calor , o bem estar o cheirinho que fica em casa , e aconchegante , sem duvida.
Vou assar umas castanhas , comer um belo queijo da serra , e sentar-me tranquilamente no meu sofá , a ouvir a lenha a queimar.É aqule conjuto de cor , e som , e cheiro , que me deixa relachado , e pronto para uma noite de inverno.

1 Comments:

At 8:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda há lugares atrás das cadelas? Ou tenho que tirar senha? E cabem mais? É que há pelo menos uns 6 para se sentar comigo.. cabemos todos!?

70s

 

Enviar um comentário

<< Home