domingo, novembro 05, 2006

Para voçês!!!

Há certas horas que não precisamos de amor , de um beijo ou mesmo de um parceiro na maciez da nossa cama...
Há certas horas , que só preciso de um abraço , uma mão no ombro , uma palavra ou mesmo estar ali quetinho , a ouvir a sua presença...
Há certas horas , quando sentimos que estamos quase a chorar , desejamos uma presença amiga para nós ouvir a tentar brincar , a tentar fazer-nos sorrir...
Alguêm que ria das nossas piadas , mesmo que não tenham graça , que achem as minhas tristezas as maiores do mundo , e nos teçam os maiores elogios do mundo...
É que apesar de todas as mentiras uteis , nós sejam de uma sinceridade inquestionavél ...
Que me mande calar a boca ou me evite um gesto impensado ou uma palavra amarga , alguêm que nós possa dizer : "Acho que estás errado!Mas estou do teu lado" , ou então apenas que me digas.
Sou teu amigo , estou aqui!!!!!


Dedico este texto , a todos os que estão cá dentro...

7 Comments:

At 5:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

bonitas palavras, e em poucas palavras tu conseguiste dizer muita coisa, quem for teu amigo entenderá de certeza eu entendi.

Abraço deste teu amigo

C. Duro

 
At 5:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Camarão , está lindo , poucas palavras o teu mundo...
Marcio

 
At 6:10 da tarde, Blogger Unknown said...

sou teu amigo (mais que isso), estou aqui!

70s

 
At 7:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mano de pega ondas eu tb estou aqui!!

Maria João

 
At 12:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Aqui estou!

Jacks

 
At 6:54 da tarde, Blogger JoanaM said...

Meu querido, tu sabes que os teus amigos existem e que estão sempre aqui, para ti!
Mais importante ainda é que tu saibas que tu também és "o amigo" especial para muitos de nós...

beijos grandes grandes

JH

 
At 11:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Com um comentário sintético do nosso filósofo, psicólogo poeta e escritor Mr.Shrimp.A sua inspiração nunca necessita de "juntas". Em poucas palavras está tudo dito, e para bem entendedor,meia palavra chega....Parabéns Camarão.
Um grande abraço do amigalhaço,
Hélio Mota

 

Enviar um comentário

<< Home