quinta-feira, novembro 02, 2006

Natal!!!

O ser humano e complicado, todos sabemos, é frágil e carregado de emoções, vem ai uma época do ano que eu não gosto o Natal. Vou tentar explicar porque, deixa-me triste , muito triste , penso nas pessoas que partiram , penso na minha vida , e acima de tudo penso nas crianças carenciadas , e que nesse dia nem um brinquedo têm para abrir , e para nós vermos aquele sorriso e junto com eles ficarmos felizes.

Nós nada podemos fazer para combater isso, mas podemos ser uns seres humanos melhores e tentar ajudar no que estiver ao nosso alcance.
No nosso almoço de natal gostaria de realizar um sonho, eu sei que é difícil mas podemos tentar, gostava que todos levassem um brinquedo, usado novo como queiram, que por sua vez nós entregaríamos a uma instituição de crianças carenciadas, mas eu gostava de fazer um passeio para estas crianças se divertirem, sozinho não consigo, juntos quem sabe, antes do Natal que consigamos entregar pessoalmente os brinquedos.

E para que nós sejamos uns seres humanos melhores .

Abraço e obrigado

3 Comments:

At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

As vezes deixas-me a pensar , e fico feliz por poder dizer que te conheço pessoalmente,que tenhas melhor sorte , saude e paz.
Grande abraço
Marcio

 
At 12:37 da tarde, Blogger Unknown said...

Não vou comentar... vou aparecer com o dito brinquedo! E se puder, levo o nariz do palhaço!

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 10:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pôxa.O Pai Natal Shrimp não descansa aquela cabecinha. Está sempre a "ruminar" ideias. E são sempre daquelas que nos deixam sem palavras.... Tu realmente, és o meu ídolo. Podes contar comigo, Pai Natal Shrimp, e ainda mais....crianças carenciadas. (Vou-te contar um segredo,não digas nada ao Carlos Duro, apetecia-me oferecer o "Toyarus", mas tenho um problema, ainda não está pago).
Deixando-me de ironias..., compreendo-te muito bem....
Um grande abraço, amigo Camarão. estás sempre a surpreender-me.

Hélio Mota

 

Enviar um comentário

<< Home