segunda-feira, outubro 30, 2006

Ao meus amigos!

Caros amigos
Quem me conhece sabe de todo que tenho uma outra paixão , esta embora de momento mais apagada , por tudo aquilo que vocês sabem , é lógico que também ai tenho grandes , enormes , incansáveis amigos que sabendo o amor que tenho pelo todo-o-terreno , tem sido como uns pronto socorro daquele jipe , de tudo tem feito para que eu em definitivo possa desfrutar de uma coisa que eles tão bem sabem que eu amo.

Seria uma traição da minha parte, estar a dizer o nome de alguém , seria da minha parte injusto , mas meus amigos , existem duas pessoas que de tudo tem feito para que eu ande com o meu Black Pearl , quero aqui publicamente agradecer aos meus grandes amigos , Rogério e Caros Duro , não sei como agradecer a estes homens , mas acho que a melhor forma de agradecer e presenteá-los com a minha presença , e oferecer a minha gratidão e amizade para com estes homens eles terão o retorno quando no meu sorriso perceberem que estou feliz.
Um grande , mas grande abraço ao Rogério e ao Carlos Duro , por tudo , um grande obrigado.

Vou tentar não esquecer ninguém , Helio , Carlos Guerra , Furtas , Hugo , Jorge Ramos , Hélder Godinho , Barateiro , Tiago Ferreira , Marcio , Castanheira , ect...
Um grande obrigado a todos, pela força e elo apoio que me tem dado, não me vou esquecer disso.

4 Comments:

At 10:01 da tarde, Blogger Unknown said...

Se eu tivesse um Patrol não teria ficado com as botas atascadas no Tejo!!!.. Minhas ricas botas de montanha, que com 15 anos até já têm proteses... (eu acho que já ouvi mais ou menos isto em qq lado!)

Abs/bjs e Boas Ondas...
70s

 
At 10:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mr Shrimp, para mim andas a divagar nas ondas excessivamente. Um grande abraço de gratidão.
Mas não há dúvidas que o Carlos e o Rogério são persistentes. Grandes burros, eheheheehh!!!!(Sem ofensa)

Um abraço,
Hélio Mota

 
At 10:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo Camarão palavras para quê, sabes bem que podes sempre contar comigo.

Grande Abraço

C. Duro

 
At 5:18 da tarde, Blogger Ricardo Terleira said...

Companheiro,

Força. Qq dia tou a ver ai outro patrolão a bombar amigo!!!!

Queres 1 :D ??

E o teu como está neste momento ?

Abraço
Terleira
http://mmore.pt.vu

 

Enviar um comentário

<< Home