sábado, outubro 28, 2006

A minha tabua nova!

Bem , havia muito por onde começar , muito por dizer , mas não vou aqui fazer um texto enorme , até porque o prazer que o meu novo brinquedo me deu fou superior ao esperado , agora uma coisa é certa amigo Wolf , não foi nada daquilo qeu eu pedi em termos de personalização , está bonita , apesar de escura , e de terem pintado com outro azul e deixarem vestgios , o desenho não era aquele , falta a palavra Mr.Shrimp , que eu tinha pedido , até trouxe as letras.

Mas tirando isto tudo tenho pena de te teres remetido ao silencio , e não teres falado comigo , e muito pior de tudo para mim , nen se quer vieste entregar tu a prancha , mandaste outra pessoa faze-lo , pelo menos pelo respeito que eu acho que mereço da tua parte , mas as acções são para as pessoas que as praticam.

Tirando isso , está muito boa , valeu o shape porque o resto , está como todos viram...