sexta-feira, outubro 27, 2006

O azar segue-me!!!

Pessoal(vou ser heronico)

Quando iniciei o meu sonho(longboard)houve logo que opina-se sobre a questão , a prancha não era a indicada para o meu elevado nivel , tendo eu alguma dificuldade em fazer algumas manobras , bem houve alguêm que achou que eu para evoluir mais deveria comprar uma prancha nova.

Para a minha media , XXL , só mandando fazer ao alfaiate , por medida , para que a mesma acenta-se que nen uma luva , como tenho cara de palhaço(com o devido respeito que a profissão merece) , achei que sendo uma pessoa que conheçe o meu nivel de surf(zero)seria uma grande ajuda , afinal viam diariamente o que sabia fazer , sendo pessoa entendida da coisa , logo o fato seria muito bem feito.Ao que eu pensei (mal)o.k , está feito.

Falei com o shaper no final de Julho , tabua feita , tudo pronto , desenho , laminação , oferta do shape(visto eu ser um gajo porreiro)350€ . o.k , prazo de entrega 15 dias a 3 semanas , data prevista finais de Agosto , principios de Setembro o bacalhau estava debaixo dos meus pés .
Passado alguns dias recebo a novidade que a prancha tinha aumentado para 400€ por causa da laminação , seria mais cara , o.k! pensei eu tudo bem , mas prancha nen ve-la , estava na pintura.Parece que na pintura se acabou as tintas , e ai atrasou , pois segundo me explicaram o atraso não foi de ninguem(se calhar foi meu)admito que sim.

Ha uma semana e após alguma insistencia minha , lá me mandaram um sms dizendo que estava pronta , mas entretanto derivado ao tempo de espera a tabua aumentou de novo mais 50€ ou seja para 450€ , por causa da laminação , ao que me parece a laminação aumenta de 15 em 15 dias , se não me apresso a ir buscar a tabua corro o risco de um dia destes ser mais cara. Pois ao que parece a prancha vai crescendo de tamanho e o fato tem de ser maior , seguindo em frente.

Demorou 2 meses , e de certeza que a culpa é minha.

Como vêm o azar anda atrás de mim.

1 Comments:

At 11:27 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Camarão , já nen sei o que te dizer ou fazer , apenas quero que saibas que podes contar comigo.
Abraço Marcio

 

Enviar um comentário

<< Home