sexta-feira, outubro 27, 2006

Estou triste!

Bom dia amigos.

Hoje levantei-me de manhã e senti-me vazio , triste , e sem vontade de sair de casa , como sempre entre o banho e escovadela de dentes , ligo o computador , e começo por descarregar o mail , a volta do banho vou ver o mail's , notificações de mensagem do Patrolaventura eram mais que muitos do topico DESISTO...

Fui expreitar , e ai lembrei-me o porque da minha tristeza , o meu jipe , são palavras de carinho , é bom sentirmos que somos lembrados pelos amigos e que embora longe , estão atentos ao que se passa com a gente .

Mas a minha vida não passa pelos jipes , tenho outros projectos pessoais , outras coisas por fazer , não posso estar a enterra-me no jipe , finalmente , esteticamente está como eu gosto , mas fisicamente está mal , fruto de maus mecanicos e curiosos que me mexeram no jipe.
Foi este o preço da minha ignorancia , foi este o preço de eu confiar nas pessoas , e é este o preço que estou a pagar.

Como sabem eu sou uma pessoa que valoriza imenso e estima tudo o que me pertence , fico triste quando fico sem alguma coisa minha , dou imenso amor a tudo o que é meu , especialmente , este jipe era em defenitivo o meu brinquedo favorito...

Penso que tudo tem um fim , e por muito que eu não queira , este capitulo vai ter de ser encerrado , até para a minha propria paz de espirito , pois isto para quem me conheçe sabe tem dado conta de mim.

Vou abandonar os jipes , mas não vou abandonar os amigos.

Abraços

8 Comments:

At 9:58 da manhã, Blogger Unknown said...

NEVER GIVE UP é o que me apetece gritar, mas também terei que respeitar o teu momento de rotura e de querer parar...se assim o entendes!!! Amigo... não direi mais uma palavra sobre este assunto!

Abs/Bjs e boas ondas.
70s

 
At 10:17 da manhã, Blogger mak said...

STAY STRONG!!!
Sempre tens esses braços tatuados para remar e um sorriso na cara!
Não te deixes ir abaixo, há sempre a próxima maré!
Gostei do blog... seria uma pena terminar assim.
H

 
At 10:38 da manhã, Blogger Ricardo Terleira said...

Olhe lá Oh Sr. Camarão.... Penso ter percebido qual o problema da máquina. Sei tb que exigirá algum esforço reparar esses problemas.

Não desistas pá!!!!

Não vou colocar aqui questões que tenha ja colocado no PA mas ... aiii que k vontade :P

Ve o endereço de que te falei no PA, os homens são considerados os melhores da peninsula ibérica. Quem sabe não te podem ajudar.

Tenho tb o melhor mecânico do Nuorte carago... Ligo-lhe já!!!!!

Espero que ao menos esta mensagem, entre todas as outras, ajude.

Como diz o Jack, STAY STRONG !!!!

 
At 10:39 da manhã, Blogger Ricardo Terleira said...

Ou então...

VENDES E COMPRAS OUTRO :D

ehehehe

ABRAÇO

 
At 10:39 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Os gostos não desaparecem mas sim fazem intervalos, estou contigo.

Abraço

C. Duro

 
At 11:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Amigo , depois de te telefonar imaginei como deves de estar , acho que deves de tomar a melhor opção para ti , sei que tens outros projectos e um deles passa por aumentares a familia , como vejo que tens aqui uns enormes amigos , carinho não te falta , esqueçe o que te faz sofrer , vai em frente , sorri , dá um passo de cada vez , é como o nosso amigo Alex diz NEVER GIVE UP!!!
Acho que um dia destes quando eu tiver o prazer de estar contigo e com os teus amigos dentro de água , vou voltar a ver esse teu soriso de puto malandro.
Todos os que estão longe que é o meu caso , estão a trouxer por ti.
Força amigo.

 
At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Migo sabes k podes contar comigo.
Força tu tas lá.
Quero ver esse sorriso de novo!!!

Maria joão

 
At 12:01 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ter ou n tere um Patrol, hás de ser sempre um Patroleiro!!!

Eu apoio a tua decisão de desfazeres o Black Pearl, e espero q um dia voltes a ter outro 4x4, seja Patrol ou não!

Importante é termos prazer com o q temos!

Um GRande Abraço

Rafael

 

Enviar um comentário

<< Home