sexta-feira, outubro 27, 2006

Para os meus amigos!

Estava aqui com o meu trabalho em dia e resolvi escrever sobre , a para os meus amigos , como a pouco disse acordei triste , mas depois de almoço , olho a minha volta e penso , porque estou assim?
Pensando no que se passa , em tanta coisa má que se vê posso sentir-me um homem feliz , pois tenho o que de mais valioso há no mundo , os meus AMIGOS , vezes sem conta dou por mim a pensar neles , sinto imensas vezes saudades deles , e se sei que estão longe , parece que não sei viver sem saber onde estão.
Posso ser meio desligado , a as vezes até brusco na forma como falo , mas uma coisa vós garanto , não sei viver sem voçês , não vou mencionar nomes , mas voçês sabem quem são...
Entre uma onda ou um atascanço , voçês estão comigo...todos.

Abraços e beijos

2 Comments:

At 5:20 da tarde, Blogger Unknown said...

Amigo... sem comentários!
Tá tudo dito... sentimento vem de dentro! e o respeito ganha-se não se dá!

Abs/bjs e boas ondas!
70s

 
At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo palavras para quê a amizade é reciproca.

Abraço

Carlos Duro

 

Enviar um comentário

<< Home