quarta-feira, novembro 01, 2006

1 Novembro de 2006 - Fatima, Amigos,Black Pearl.

Boas
Não consigo escrever isto sem me emocionar , foi deveras um dia longo , mas estou muito FELIZ , manhã cedo rumo ao Santuario de Fatima , tinha prometido , e a promessa foi comprida , pedi o que tinha a pedir , fiz o que tinha a fazer .
Viagem tranquila , nós ficamos sérios por um longo momento , momento de silencio , muita emoção , choramos agarrados , forte abraço geral.
A sáida foi a descompressão total , rimos comemos as primeiras castanhas do ano , e eu comprei um amuleto para o Black Pearl.
A vinda para baixo , tal qual viagem de ida , tranquila em paz , ao som de Quim Barreiros , e outros sons esqusitos , mas faltava encontrar-me com o meu jipe , assim o fiz , tinha prometido agradecer o facto de termos saido ilesos da perca da roda , e o prometido é devido , só voltei a pegar nele a sério hoje depois de vir de Fatima , entretanto passamos no Forum , pois o meu mano estava de desejos de um hamburger.
Sentado ao volante do Black Pearl , senti o pulso do jipe , parecia-me saudavel , e com pernas para andar , fui a quinta do Robalo , para lhe dar um apertão , não se negou o pessoal gostou de o ouvir de novo a cantar , foi muito bom...
Mas faltava duas coisas , cumprimentar o resto da tribo , ver e sentir os meus amigos , e ver o MAR , molhei as mãos na companhia do meu mano , e regressei a casa tranquilo.
Estou feliz , muito feliz , por ter ido onde fui , e com quem fui.
Espero que a nossa vida tenha mudado ali , pois espero que tenhamos todos , mas todos mesmo ,muita Saúde , e Sorte.
Abraço deste vosso amigo

3 Comments:

At 8:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

fico feliz por saber que estás feliz, fico feliz por saber que sou teu amigo, fico feliz por teres andado com o perola ele te ter reconhecido, apesar de tudo o que é importante é que tenhas os teus amigos a teu lado não só nos momentos de diverção mas tambem nos momentos menos bons, e é ai que nos sentimos felizes.

Grande abraço amigo

C. Duro

 
At 11:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fiquei muito emocionado com a tua Felicidade, a Fé é um Dom muito grande. E quando à Fé, muitas das coisas que pensamos que já não temos coragem para as enfrentar, e quando pensamos que não há nada a fazer........Alguém lá em Cima nos ajuda a Renovar o Espírito, e a ter um pensamento positivo. E sendo assim, as coisas começam-nos a correr muito melhor. Era muito injusto tantas horas de trabalho de volta do "Pearl", era muito injusto amigos a fazerem tudo por tudo, para te verem Feliz...e no fim, ser tudo inglório.
Nunca perdi a Fé que o trabalho do C.Duro e do Rogério fosse inglório, nunca perdi a Fé que o C. Duro e o Rogério não conseguissem fazer renovar aquele sorriso malandro que conheço em ti, a tua Felicidade, agarrado ao teu maquinão, que tu tanto adoras.É claro, houve uma grande ajuda, a coragem, a força interior que tiveste ao ir a Fátima. Por tudo isto amigo "Shrimp", fico eternamente grato a Nª Senhora por te fazer novamente Feliz, e vires de Espírito Renovado, e agradeço a grande dedicação, a amizade,o apreço, sem descriminar ninguém, de todos os amigos que de uma forma ou outra, te deram coragem,e foram "masoquistas" ao querer dar-te força. E que o "Pearl" ainda tem muito para dar e para mostrar.

Um grande abraço amigo,e de muita Felicidade,

Hélio Mota

 
At 10:43 da manhã, Blogger Unknown said...

achoq eu tudo o que poderia dizerte meu irmão... foi dito ontem! Venham as vagas grande de inverno, venha a lama, as castanhas à lareira, os fins de Domingo na maluquice com os amigos!

Abs/bjs e boas ondas
70s

 

Enviar um comentário

<< Home