terça-feira, outubro 31, 2006

O circo dos amigos!

A vida é um circo , ou o circo é a nossa vida.
Se nós olharmos o porque das coisas a nossa vida tem um principio e um fim , tudo gira em volta , do dinheiro , interesse fundamental para quem hoje ker viver ou ser alguém na vida , vejamos os concursos da T.V , uma gaja quer por 20 mil contos aturar um gajo , sem educação , sem princípios ou moral , outro canal tem um gajo milionário a procura de uma gaja para lhe dar umas stikadas , mas tem de ser milionário , pk com uma cara daquelas nem a pagar o gajo se safava , o pior vai ser quando elas souberem que o gajo é repositor nun hipermercado , ai a porca vai torcer o rabo.
Isto para vós explicar, que nós fizemos a nossa amizade no circo que era, e é, aquela praia , tínhamos lá de tudo , palhaços , trapezistas , engolidores de cobras(vivas ou não)bixos vários , domadores de feras , anões e cavalos , e um magico sempre com uma cartola pronto a tirar um coelho .
Todos tiramos o nosso bilhete para este circo, mas nem nós lembramos onde , mas isso nada interessa , apenas estamos sentados a partilhar o que de melhor este circo dá , amizade , amor ao próximo , carinho e respeito.
A entrada ninguém perguntou pelo bilhete, apenas todos nós vimos o circo montado, e tal como crianças lá fomos nós , e quando demos por ela estávamos a assistir a este belo espectáculo , luminoso , ardente e apaixonante que é o circo.

O circo da vida!
Neste circo não há dinheiro, carros, luxos, todos estamos de calções de praia , ninguém sabe a sua origem , nem de onde vem , apenas que estão , somos poucos mas bons , dizem , fico a pensar , mas nunca vou descobrir , porque alguém montou este circo e nós uniu lá dentro , para assistirmos a este circo da amizade.
Contamos os trocos , e dá para todos , compramos umas pipocas , entra o apresentador , do alto da sua elegância , vestido a rigor , e com a mestria que só ele sabe , começa por anunciar os artistas , Chung , Alex , Joana , Maria João , Sara , Jack’s , Cátia , Gito , Vera ….Fico ansioso está quase , ai vem eles , levanto-me entusiasmado , salto do meu lugar , bato palmas , e sinto uma enorme vontade de os abraçar , são os meus amigos…..

E é deste circo de amigos que eu vivo , é por ele que eu me sinto importante , e por ele que tenho orgulho em ter os amigos que tenho.

4 Comments:

At 11:50 da tarde, Blogger Unknown said...

Costurei o fato velho, engraxei os sapatões velhos e gastos, dei uma polidela ao nariz... comprei tintas novas para pintar a cara (e a pele, literalmente)... coloquei o nome no cartaz... e pedi autorização ao Director para mudar o nome do meu número...

Autorização concedida... fatiota vestida, cara (e pele), pintada, nome no cartaz...

Senhores e Senhoras, na pisssstttaaaaa.... Mano Alex e os Patilhões... isto foi à 4 meses... o mais curioso é que a bilheteira está esgotada para os próximos 50 anos.. mínimo!!!

Enquanto puder ir de pé, vou, qd o joelho cecdr e os braços não quiserem.. vou deitado... espero-vos no line up.

Abs/bjs e boas ondas.
70s

 
At 1:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bela temporada circense que nos aguarda este Inverno. Vamos lá a ver se o "Circo Bug" é ou não é o Maior Espectáculo do Mundo.Para durar tem aspecto de ter artistas, para começar qualidade não falta.

Grandes abraços, e beijinhos para as mininas.Afinal de contas, o nosso circo é completo, mininas e mininos.

Line Up com eles(e elas).

UUUUUhhUUUUUUUUUUUU!

 
At 1:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Muito bom blog ja faz parte dos meus favoritos.

http://www.plancton-surf.com
http://www.soulfacemag.com
Ass.Jocas

 
At 4:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Circo?

Aplica-se, meu palhaço... A ti!


Amigos?

Amigos só até te emprestarem dinheiro, não é meu patife?

És um hipócrita!
Não sabes honrar uma amizade.
Não tens palavra!
Não tens escrúpulos nem vergonha nenhuma nessa tromba.

Em breve, meu sacana, em breve.
Quando menos esperares vais pagar o que deves a toda a gente que enganaste, mas com juros!

Espera, filhinho, espera...

 

Enviar um comentário

<< Home