domingo, novembro 05, 2006

Alcacer , regresso do Black Pearl!


Bem , dia feio , muita chuva , valeu a boa companhia do co-pilot , que apesar de me sentir preocupado , penso que curtiu muito o passeio.
Manhã cedo lá rolamos em direcção a Aguas de Moura , viagem tranquila.
Ponto de encontro lá estavamos a hora marcada , local marcado , arrancamos para o mato mais cedo , o pessoal estava com fome de mato.
Começou a chover , muito , foi desconfortavél por isso , mas curti , não tanto como queria , pois o piso tambêm assim não o premitia.
O melhor disto , estar com os amigos que vibram a cada subida de rotação do Black Pearl , que gostam de ver o meu sorriso ao volante.O pior , continua a ser a falta de respeito pelos outros , e mais não digo...

2 Comments:

At 12:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

companheiro vou querer ver esse sorriso mais vezes e com um pouco de tempo vamos ver o sorriso do Black Pearl tambem, estamos juntos nessa tua grande e longa aventura afinal a aventura não se resume só no mato mas em todas as ocasiões.

Abraço

C. Duro

 
At 6:05 da tarde, Blogger Unknown said...

Meu Mano... sem palavras... esta foto resume na perfeição o que curti contigo naquele diluvio!... Muito bom.. e certamente uma das melhores fotos que já fiz... nunca vi um carro com tanta lama reflectir tão bem o sol.. só mesmo o BP ...

 

Enviar um comentário

<< Home