terça-feira, novembro 14, 2006

Final do circo!!!

O palhaço tem andado ausente da vida , triste , cansado , pois nen sempre a vida é feita de sorrisos e abraços , tambêm temos estes dias menos agradavéis , em que temos de meter os sapatões e os narizes vermelhos e andar para a frente.
Bem parece que nen todos percebem estes dias menos agradaveis dos palhaços , porque o circo esse continua sempre , não fosse ele o maior espetaculo do mundo , agora nen sempre me apetece sorrir , ou dizer uma piada , e os espectadores tem de perceber isso , os palhaços tem dias maus , e eu palhaço tabêm tenho esses dias.
Fiquem tristes quando um dia eu agarrar na minha peruca , nos meus sapatões , e no meu nariz , fechar a mala e despedir-me do circo , agora por eu faltar um dia ao circo , isso nunca , eu sou o mesmo palhaço de sempre , o mesmo que ri e chora , apenas tenho tambêm o direito de querer chorar sozinho , de fazer o meu numero e sapateado irlandes escondido.
Vou ficar muito feliz quando eu chegar e vós mostrar o meu numero novo , e ver esses sorisos de volta , sim porque o meu preço e pago , em sorissos , carinhos e beijos , sou um palhaço caro.
Mas meus caros espectadores , tambêm me sinto triste , porque quando faço algo é para o meu publico , e tambêm gosto de receber aplausos , e aqui no meu circo , as bancadas estão quase sempre vazias , tenho sempre o mesmo espectador , por isso , vou desmontar a tenda , arrumar as coisas e vou embora.

3 Comments:

At 8:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

o meu número de atirar a tarte á cara e receber o estalo só funciona se tiver o meu parceiro.. e sou um pouco velho demais para ir procurar outro circo... se fores embora, vou ter que deixar de ser palhaço.. e ser talvez ajudante de mágico... Não quero! Não gosto! Gosto mais dos sapatões, nariz e roupas tolas!

70s

 
At 8:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

ja agora... sabes qt ganha um palhaço na reforma? muto pouco amigo! muito pouco!

70s

 
At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Raio do palhaço grande. Ora esta, então a falar de reforma?! Quer dizer que já não podemos armar a tenda? Meu amigo! O nosso circo é feito apenas com a equipa toda! Se falta algum não há circo para ninguém! E depois?! Como é? Como nos safemos sem o Circo Bug? Todos nós dependemos um pouco desse circo para sobrevivermos. Todos fazemos falta, e todos temos falta.
Meu Mano Grande, lá estaremos no f.d.s para nos abraçarmos, nos rirmos, chorarmos se fôr preciso, e para nos preparármos para mais uma semana do outro circo, o circo do trabalho.
É imprescindível termos o nosso circo para aguentarmos o circo da vida.
É imprescindível carregarmos as pilhas no nosso circo da amizade para se puder descarregar no resto da semana.
E é imprescindível que ninguém pense na reforma desse circo quando todos , um a um, fazemos falta para que esse circo seja o melhor espectáculo do mundo.
Essas pilhas são preciosas para se aguentar os outros circos.

Mano Opae, não gostei de ter lido a palavra reforma, e, vindo dessa cabeça, cheia de garra, que no fundo nos alimenta de vontade para combater tudo e todos vivendo à nossa maneira, com o nosso feitio, fazendo as coisas da nossa forma, é a cabeça que nos dá a atitude para sermos quem somos e não vivermos ao sabor das vontades dos outros, não gostei.

Mano Opae, acho que posso dizer(e tenho a certeza) que não é preciso escrever e dizer-te muitas mais vezes, que "Estamos cá"(para ti, por ti, e por todos) pelos palhaços da Tribo. Somos poucos mas bons, e unidos, mano.


Grande Abraço!

Mano Chung.

 

Enviar um comentário

<< Home