O meu Deus!
Sempre fui um homen com pouca fé , todos temos o noso Deus , eu até a pouco tempo eu achava que o meu Deus era o do azar.
Tenho reparado que aos poucos vou acreditando , acreditei que iria ter um grupo de amigos para o resto da vida , e estão ai.
Acreditei que um dia surfava , e ai está o principio , e acredito que muitas mais coisas vão acontecer.
Certo é que desde que fui a Fatima , sinto-me outra pessoa , o meu jipe semi indireitou-se , eu acredito que temos a nossa fé.
Eu sou catolico , mas não praticante , acho que o Srº lá de cima sabe o que eu penso e o que eu acho em relação a isso , tenho andado por cá a pensar será que com tanta gente a pedir tanta coisa ele consegue aceder a todos?
Qual será o criterio de escolha?
Seja qual for eu vou manter a minha fé , e esperar que ele apenas me dê três coisas , saude , paz , e amigos.
Afinal o meu Deus não é o do azar!!!
3 Comments:
... já te disse algumas vezes, que lá em ima, o Mano Barbudo/Gadelhudo que se senta no meio das nuvens, não nos dá mais do que aquilo que conseguimos suportar!
... não te falta nada! tens mãos para trabalhar! encontrás-te o amor de uma mulher! a compreesnão dos amigos! a ternura dos animais!
tens saúde para gozar os prazeres da vida... tens saúde, discernimento e bom senso!
agora cabe-te a ti... estar bem contigo.. e acreditar que a vida segue, mesmo que te chova em cima! sabes bem que depois da tempestade bem sempre a bonança...
Abs/bjs e Boas Ondas
70s
Mano, assim gosto de ver!!!
Maria joão
O que é que eu te disse Camarão??? Lembras-te das minhas palavras??? Não caem em saco rôto.
Ainda bem que te sentes bem,
um grande abraço,
Hélio Mota.
Enviar um comentário
<< Home