segunda-feira, dezembro 25, 2006

!!!!!!!

Hoje apesar do Natal e do meu entusiasmo natalicio , apesar do excelente dia que os meus amigos me proporcionaram , bela manhã de surf , todos juntos coisa que há já algum tempo não acontecia , apesar de eu ter pensado em todos , apesar de eu ter tentado proprocionar um bom natal aos outros , de me ter comovido com injustiças , pensei em todos menos em mim.
Sabado fui brindado com o presente de natal que eu não queria , todos sabem do meu acidente , na altura lembrei-me de coisa nenhuma , valeu uma vez mais os meus amigos , qua apareceram todos , que se preocuparam , me telefonaram , sabado passou , veio domingo , tentei disfarçar mas a tristeza apoderou-se de mim , apetecia-me estar sozinho.
O que será que eu fiz de errado , que sinal é este que me mandam?
Ando cansado de tanto azar junto na minha vida , começo a achar que não consigo mais lutar , nen sei mais onde ir buscar força para tanta coisa junta , inicio de ano de merda , final de ano nada melhor , resta-me apenas lembrar o meio , foi muito bom.
Será isto alguma forma de força estranha , que quanto eu mais luto , mais problemas aparecem , dizem-me todos estás vivo , eu sei , mas custa , é injusto , é triste , eu nada tenho , o meu dia-adia é uma luta constante , uma busca interminavél da felicidade , mas há sempre um filho da puta atrás da porta com uma vassoura , e sempre que eu passo ali da-me uma vassourada , e eu impotente não lhe consigo nunca tirar a vassoura , e sempre que penso que ele foi embora , e eu tento passar a porta , afinal ele está ali.
Estou triste não vou dizer que não , e se antes disto já me apetecia adormecer no dia 24 e acordar a 26 , imaginen como me sinto , já não sei mais o que me falta acontecer , por isso vou aguardar , amanhã vai começar a luta pelos meus direitos.

Um grande bem haja a todos , não só aos que aparecram , mas a todos mesmo.
Pode ser que o meu ano de 2007 seja pelo menos um cadinho melhor.

5 Comments:

At 8:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente, temos fazes da vida, que por vezes são bastante dolorosas. São de tal ordem dolorosas, que nós entramos numa apatia, depressão, etc.

O que eu te aconselho amigo Shrimp, é pensares positivamente, e pensares amanhã será novo dia......vai-me correr muito melhor.
Porque se pensares negativamente, acho que azar atrai azar.
Pelo menos é assim que eu penso, e tento ser sempre mais forte do que as situçãoes dolorosas, embora muitas das vezes me vá abiaxo, mas não desisto.

Por isso amigo, amanhã será outro dia, e de ceretza que correrá muito melhor. Não desistas. E anda de cabeça erguida fazendo frente a todos os problemas que vão surgindo, ficas muito melhor no teu Ego. Embora te possa custar muito.

Um abraço, Hélio Mota

 
At 8:47 da manhã, Blogger Unknown said...

Só tenho uma coisa para dizer:

NEVER GIVE UP!!!

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 12:30 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Caro amigo, fiquei bastante triste com o que aconteceu, pelo teu historial azarado e pelo que vi naquele dia...aquela bela carrinha que tanto gosto naquele estado.
Doi a qualquer um de nós, acredita, mas vi uma coisa que acho mais importante na vida...vi duas pessoas abraçadas uma á outra a reconfortarem-se por mais um azar na vida...isso é mais importante....é isso que nos faz lutar a cada dia que passa e enfrentar estas merdas...
Que Deus vos ajude a se felizes, é o meu desejo...

Um abraço e um beijinho á Xana
Carlos Guerra

 
At 5:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado a todos , é a unica coisa que posso dizer.
Obrigado

 
At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Camarão , como tu sempre disses aos outros , em frente é que é o caminho.
Amigo , levanta-te , foi mais um azar isso só te fortaleçe eu sei.
Marcio

 

Enviar um comentário

<< Home