quarta-feira, dezembro 20, 2006

Anda tudo doido.

Com a época do Natal já ai ao virar da esquina , tenho andado com imenso trabalho e tenho andado um pouco afastado das lides escriturarias , ontem tive a infeliz ideia de ir as compras porque precisava mesmo , pois nestas alturas evito mesmo , amigos , o que eu vi é irreal , parecia uma batalha , um aguerra , no seu maior e mais ferroz ataque , as pessoas atropelam-se , lutam ferozmente por um pacote de arroz , discutem porque foram eles que viram aquelas cuecas da Floribela , e foram os primeiros , como se de selvagens se tratassem pegam no perú e ferozmente puxam cada um do seu lado , ehehehehe!!!! É o espirito natalicio na sua vertente mais guerreira.
Assisti ao mais hilariante épisodio que eu alguma vez pensei , e há alguns anos que eu não ia as compras por esta altura , pois por norma abasteço-me bem mais cedo para evitar estas confusões. Estava eu discretamente a comprar uns pacotes de frutos secos , junto a a bancada do bacalhau , quando ouço um pequeno sururu , olhei e parecia pacifico , eis que a coisa começa a evoluir de tom de voz , ao que me deparo , com duas velhinhas , a discutirem por causa das senhas do bacalhau , coisas como "estás armada em esperta" , "eu já cá tava o sua velha" , "devias era de estar em casa sossegada" , enfim dai a começarem a trocarem mimos foi um apíce , e com todos a tentar a acalmar os animos daquela idosas , que realmente não devem de ter mais nada que fazer.Os presentes lá acalmaram os animos , e lá todos voltaram a guerra das compras.
Enfim é Natal , anda tudo doido

3 Comments:

At 12:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LLLLLOOOOOLLLLL

Nuno Pereira

 
At 2:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu amigo, a cena mais Hilariante que vi foi no antigo Pão de Açucar (lembras-te?) em que um belo dia por esta altura...estavas as prateleiras a ficar vazias e as que começavam a ter ainda algumas coisas eram as ultimas....pois a cena foi assim....uma senhora baixinha que não chegava lá acima, resolveu começar a trepar uma a uma até lá chegar...vi jeito da mulher se matar...

Carlos Guerra

 
At 3:39 da tarde, Blogger JoanaH said...

lololol
é o espírito natalício no seu melhor!

ehehe

bjos

joana

 

Enviar um comentário

<< Home