quarta-feira, dezembro 13, 2006

Exemplos

Não é a primeira vez , nen será a ultima em que achamos e temos a certeza que as crianças são sem duvida "crueis" , muitas vezes na forma que falam para nós , mas não são , são apenas sinceras , muitas vezes me dizem , "és gordo" , e eu com um soriso respondo pois sou , um dia tambêm o vais ser.Tento sempre falar de igual para com eles , as crianças têm de nós ver como protectores e amigos.
Quem me conhece sabe que gosto de tatuagens e tenho algumas , o que vós quero contar é um épisodio que me aconteceu , é veridico . Passou-se no verão época do ano em que ando mais descoberto.

Um dia destes estava no café chegou-se um vizinho meu e pergunta:
-Voçê então é que é o vizinho das tatuagens?
-Possivelmente sou - respondi
-Sabe é que o meu filho tentou desenhar umas flores nos braços , riscou-se todo , eu perguntei o que era aquilo , ao que ele me disse , é como o nosso vizinho.
-Eu limitei-me a rir!!!

Tenho mais historias deste genero , mas vale sempre a pena mostrar que pela negativa , ou pela positiva nós os adultos somos sempre uma referencia para as crianças que nós rodeiam .
Grande bem haja a todos.

1 Comments:

At 11:14 da tarde, Blogger Unknown said...

... na praia... um "tio" para o filho (tendo o Mano Camarão em ponto de mira, que é como quem diz ao alcance dos olhos)...

- Oh Bernardo!! aquilo é uma doença de pele!...

Sou um feliz contemplado com essa doença! E isso dá-me muito gozo! É que não tem cura! Fossem todas assim!

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 

Enviar um comentário

<< Home