domingo, dezembro 10, 2006

A minha primeira vez!!Parte II

Boas
Afinal tudo acabou em bem , muita camaradagem , pessoal 5 estrelas , o caminho estava muito apimentado , quem foi , acho que pelo feed-back gostou , agora a que parar e pensar o que vêm a seguir , para ser melhor ainda.
Abraço e obrigado a todos os que estiveram presentes.

2 Comments:

At 4:32 da tarde, Blogger Unknown said...

O melhor "patrol" do passeio foram as minhas BOTAS DE MONTANHA!.. .Lama até aos joelhos e pés secos!!!

MUITOOO BOMMMMM Mano!!! Grande Dia!
Abs/Bjs e Boas Ondas
7s0

 
At 9:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mr.Shrimp.
Realmente, o respeitinho é muito bonito. E eu acho que foi tudo muito bem conduzido.Vale a pena ter uma "cara de mau".Respeitinho, porque quem manda aqui sou eu. Mais nada.
Isto só prova realmente, grande amigo, as tuas grandes capacidades, quando tu as pretendes mostrar.As pessoas colaboraram, criaram um excelente ambiente.E tu em conjunto com o C. Duro foste de facto um grande Dirigente.
Parabéns pelo excelente trabalho. Pela primeira vez em diversos dos que fui, como pendura, ou não, me senti extra-realizado, e bem integrado com as pessoas que nos acompanharam.
Mais uma vez, Shrimp, os meus parabéns pela tua iniciativa e pela excelente aprovação das pessoas. Isto quer dizer, "menino birrento", que tens de continuar sempre com esse "Astral". Pois as pessoas acreditam em ti. Eu vejo isso.
Um grande abraço, de grande felicidade.
Hélio Mota

 

Enviar um comentário

<< Home