domingo, dezembro 03, 2006

É pena!

É pena , mas estou habituado , sempre que acredito nas pessoas , levo um pontapé , e daqueles que sempre menos esperamos , aparece um soriso , serve de desabafo comigo mesmo , pois já não tenho idade para acreditar no pai natal.
É triste achar que somos importantes para alguêm e descobrir que não passamos de um mero conhecido , para qual só nós lembramos quando vemos , sou como todos sabem observador , e sei perceber quando estou a mais.
Cada vez gosto mais de mim.

8 Comments:

At 3:22 da tarde, Blogger Unknown said...

?!??!?!?! Meu mano... então!??!?
Quem te desiludiu desta vez?

70s

 
At 7:51 da tarde, Blogger Camarão said...

Simplesmente as pessoas!!!

 
At 8:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O meu Pai sempre me ensinou, só temos amigos quando eles precisam de nós. Quando estamos em baixo, e precisamos deles, fogem todos.
Por isso, posso contar pelos dedos quantos amigos tenho. Tenho sim, mas é muitos conhecidos.

 
At 8:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hélio Mota

 
At 10:42 da tarde, Blogger Unknown said...

"Simplesmente as pessoas"... tudo no mesmo saco? Ou existem pessoas e pessoas!?

70s

 
At 5:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É a vida meu amigo , onde há pessoas ,já sabes que assim é!!!

 
At 10:34 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Nunca leves a peito as pessoas nem os seus pensamentos ,pois o que realmente faz uma grande amizade é o amor e o carinho e estes estam no infinito.

 
At 5:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

The important thing is to learn a lesson every time you lose.

 

Enviar um comentário

<< Home