terça-feira, novembro 28, 2006

É Natal I !

Tenho andado afastado , não tenho escrito nada , mas tambêm ao que parece ninguêm nota isso , em frente , está a chegar a altura do ano em que o meu cerebro(pequeno)tem de lidar com uma serie de emoções , é uma especie de Rewind anual que faço , os contras , os prós , quem foi , quem partiu , enfim , é sem duvida uma época em que eu me calo fico no meu canto , e penso , principalmente nos outros.
Não me perguntem porquê , mas sou assim , fico sencivél , e por vezes revoltado com as situações que se me deparam , pobreza , crianças com fome , ect...
É uma época do ano em que me sinto cansado , e gostava de me deitar no dia 23 , e acordar a 26 , o Natal para mim perdeu o encanto , e perdeu o encanto quando fui colocado de parte , sinto-me triste , pois passo o Natal sozinho com a Xana em casa os dois , as familias não se dão , a minha , enfim...prefiro estar em casa , passo o dia calado e triste , muito triste.
Quem me conheçe sabe , eu era doido pelo Natal , adoro dar presentes , adoro receber , era um puto autentico , tinha o espierito do Natal , todas aquelas iguarias , agora por tradição , come-se o bacalhau , o cabrito , e está passado mais um Natal.
Espero que todos os meus amigos tenham um Natal muito feliz.

3 Comments:

At 11:21 da tarde, Blogger Unknown said...

Já tinha pensado! Que raio, passam dias sem este gajo mexer no blog!... hummm! deve ser do trabalho (como te queixas que trabalho é o que não falta!)... afinal não.. a culpa é do Natal!

Deixa lá... a malat ajunta-se e comemora a data da melhor maneira!

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 7:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É um sacana o Natal! Fosga-se!!

Concordo com o palhaço anterior, a malta comemora a data da maneira melhor!!

Grande Xi para a criança Camarão que ainda há dentro de ti
Jacks

 
At 2:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O natal é, por definição, a época da família e quando há problemas, é nestas datas que sentimos mais. Sei bem o que isso é, pq c o divórcio dos meus pais tive de me dividir entre a casa da minha mãe e a casa da minha avó paterna. Isto quando tenho um tio que se divorciou duas vezes e cujos filhos (dos dois casamentos) passam alternadamente o natal connosco e com as mães.
Enfim, é difícil juntar toda a gente, mas quando isso acontece é uma festa!
mesmo assim, nunca perdi o "espírito". Esteja quem estiver, passaremos bem a noite de Natal!

E mesmo que não consigamos estar contigo nessa noite, sabes q estaremos convosco no pensamento!

beijos

joana

 

Enviar um comentário

<< Home