domingo, novembro 26, 2006

Fim de semana!!

Este fim de semana como não fui ao ponto de encontro , apenas fui ver o mar ali mesmo da Costa , estava enorme , até assustava , imensa gente a contemplar aquele espetaculo , ali estive mais ou menos uma hora , como estava de jipe decidi ir fazer o reconhecimento do passeio de dia 9 , bem , nen sei por onde começar 90 % do traçado está todo alterado , arvores caidas , a água abriu grandes sulcos na terra.
Bem se fosse ontem o passeio muitos teriam ficado pelo caminho , eu lá tive de puxar pelos "burros " do meu jipe e ele calmamente lá trepou por ali acima , e a nada se negou , as minhas costas e que não gostaram nada.Está traçado e pronto a lavrar.
Estava sozinho e decidi , bem vou ao forum Almada , que ideia mais parva!
Dezenas de carros na fila(bixa)para entrar , reparei nas pessoas que aflitamente entram quase que se de uma corrida se trata-se , ou então anda-se algum senhor vestido de pai natal a dar alguma coisa , sim porque o bom português desde que seja para dar , sim está lá , não sei se repararam estão a um mês do Natal , essa bela época comercial.
O entuito da minha visita ao forum , foi os presentes , ver se me surgia alguma ideia para as ditas , e digo-vos amigos que belas ideias , não tenho é dinheiro.Como este ano a imagem dos outros não há Euros para as prendas , mas talvez a minha lista este ano é tão pequenina que decidi presentear apenas algumas pessoas com pequeninas lembranças , para que quando olharem para o presente se lembrarem , F*** este gajo lembra-se de cada coisa.