quarta-feira, novembro 22, 2006

O meu trabalho!

Muitos dos que lidam diariamente comigo , nen imaginan o que eu faço profissionalmente , e a tradicional pergunta que me fazem -"o que fazes?" , seguida de -"responsavél tecnico , numa empresa de informática" , ficam a olhar para mim , pois devo de ter aspecto de tudo menos de tecnico de informatica.

Bem isto que vou escrever é o que de facto se passou comigo , quem sabe vim de uma empresa informatica , onde se fazia tudo menos ter respeito por quem trabalha , enfim , sem comentarios , deixaram de pagar o ordenado , e eu acabei por me despedir , pois era longe e eu pagar para trabalhar , e ainda por cima por quem não merece , desculpem mas não.

Tive a sorte de encontrar uma empresa que apesar da minha idade avançada para o mercado de trabalho , apostou em mim , espero que seja uma aposta ganha , pois de outra forma não faz sentido a minha presença aqui , quero agradecer publicamente aqui , pois trabalho numa empresa de respeito , onde as pessoas são validas , onde fui bem recebido , e onde espero que o meu trabalho coninue a ser valido como até aqui.

Um grande bem haja a direcção desta empresa.

2 Comments:

At 1:02 da tarde, Blogger Unknown said...

um exemplo de garra e força de vontade... espero que essa "estrelinha" te acompanhe sempre...

Abs meu mano
70s

 
At 11:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eh lá.........ele passou-se!!!
Mas fica-lhe bem este exemplo, e que os responsáveis da famosa Empresa, reconheçam o trabalho, o agradecimento, e o empenho em falar desta forma elogiosa, que está em extinção, diga-se de passagem.
Administradores respondam apenas: Obrigado Nuno pela tua eficiência, apostamos em ti, e não ficamos desiludidos, como inicialmente pensava-mos.. Continua assim, mas não te passes com os hardwares, nem com os softwares, nem com os Kb de memória nem os integrados.......

Um abraço de amizade, Camarão.

Hélio Mota

 

Enviar um comentário

<< Home