domingo, novembro 19, 2006

Chung & Jack's Co.

Com o passar do tempo , todos nós temos necessidade de água salgada , uns mais que outros , fiquei estranhamente a ver o meu mano Alex hoje em terra , a vibrar e a temer juntamente comigo que nada contece-se da mau aos outros manos Chinês e Jack's.
Tristemente partilhamos tambêm o desalento do Chung que partiu a tabua , mas o mar hoje era de respeito , mas o Alex ali se mateve firme , ora jogando ao disco , ora dando umas instruções para dentro de line-up , onde sozinhos estiveram primeiro o Chung , depois o Jacks.
Eu proprio estava preocupado pois o mar estava a castigar os nossos manos como seu poder e aqueles set's enormes , bem tudo acabou bem para o Jack's saiu em beleza como se de um show se trata-se , resta-nos agora durante a castanhada alentar o nosso mano Chung pois ficou triste , nada que não tenha remedio , Chung , rapidamente te quero ver no line-uo e fazer aquelas merdas em inglês que o Alex sabe escrever(paneleirices , de hang não sei o ke , e cut não sei pra onde , termos tecnicos).Que quando me falam nisso fico a dizer que sim , mas nen sei o que falam , para mim e pé na tabua e fé em Deus.


P.S - Já tenho cá o tal gel de banho a homem!

2 Comments:

At 7:37 da tarde, Blogger Unknown said...

não estranhes mano! algo naquele Oceano me disse hoje que não me queria lá! mais atrde ao ver a cara do Chung e a tareia que o Jacks levou tive a nítida sensação de que não errei ao fcar no areal contigo...

algo falou... eu respeitei!
70s

 
At 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tks Big brother.

 

Enviar um comentário

<< Home