sexta-feira, novembro 17, 2006

Putaria jornalistica!!!

Bem não posso deixar de partilhar isso com os meus amigos , o que faz as vezes ter estes poucos momentos de lazer e divertir-me com coisas que não lembram o diabo , aqui vai , fui ver anuncios de acompanhantes , é lindo:


-... Classic Ladies... "Happy-Hour" 10H00-13H00... Espaço Diferente!!! Está Convidado... www.portal-intimo.com TM.968972093 TM.919344307(happy hours , estão a ver , kual a promoção de sexta-feira , um blo....)

-A... Iniciante... Loirinha... 21A... Olhos mel... Corpo manequim... Bumbum redondinho... Insaciável... Tm.964758028(iniciante?????onde?será que é neste local??)


-A... Kelle... Rapadinha... Completa... Oral natural... Deslocações... È 967420560 Benfica(esta é de mais , rapadinha?completa? , então mas dá para escolher apenas algumas partes? )


Sem duvida que ao passar os olhos por estes anuncios e delirante , estou a rir-me perdidamente(ai assim perdididamente)

-Almada... Senhora Casada... Atraente... Meiguinha... Peludinha... Botão Rosa... Privado... Tm.960378822( Bottoniti di rosa?? o meus caros o que é isto , botão de rosa privado , bem se fosse publico estão a ver.... )


Se notarmos bem a putaria jornalistica está um must , elas é para todos os gostos , ora é botão de rosa , completas , incompletas , peludas , rapadinhas , é só escolherem , divirtam-se!!!

i no are a mine????

1 Comments:

At 11:13 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Camarão , só da tua cabeça e que sai disto , tá lindo!!

 

Enviar um comentário

<< Home