quarta-feira, novembro 22, 2006

Avós!!!

As vezes esqueço-me de algumas pessoas que fizeram e fazem parte da minha vida , tenho coisas que fico eternamente agradecido , eternamente apaixonado , quero aqui hoje falar de 2 das pessoas que eu amo , e amarei eternamente , os meus Avós.
Augusto e Micita que eu eternizei através de uma marca , um dia que eu me lembrei deles , e tatuei os seus nomes no meu corpo , quem me conheçe sabe que tenho essa cultura.
Foram sem duvidas as duas maiores referencias da minha vida , no ensinamento , na propria forma de estar na vida , dois exemplos a seguir , foram sem duvida o casal do seculo , para mim claro , não me lembro de os ver discutir ou discordar do quer que fosse , dois estilos diferentes, o mesmo Amor a vida toda.
Duas pessoas diferentes o meu avô sempre pronto a ouvir a aconselhar , pronto para ajudar , foi o homem que fez de mim quem hoje sou , pautado nas palavras , sincero , honesto , bem estaria aqui o dia todo a falar deles , a minha avó o amor de pessoa , sempre um conselho amigo , um carinho , e sempre disponivel.
Eu estaria aqui o dia inteiro sem me cansar de falar deles , quero apenas desabafar estas minusculas linhas , pois para escrever sobre eles seria muito grande o que teria de escrever , ao que eu teria de agradeçer.
Sou eternamente grato a eles , Augusto e Micita , por voçês serei eternamente apaixonado.

3 Comments:

At 11:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quem te conheçe sabe o que representam para ti.
Marcio

 
At 12:57 da tarde, Blogger Unknown said...

Como dirias tu mesmo! "Até já!"

Abs/bjs e Boas Ondas meu mano
70s

 
At 12:09 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Obrigado avós Micita e Agusto, pela bela educação que deram ao vosso neto, e que ele nos relata. Eu sei que perderam muitas horas para o "domar", mas também reconheço que foi graças a vós que a Xana consegue aturar "esta pele" há tantos anos, e o mais importante, a cúmplicidade entre o pai e filha, lindo, lindo, lindo. Obrigado mais uma vez Srs. Micita e Augusto. Têm um bom neto, que nunca se arrependerão do que ele faz. Pois ele só não "despe a camisola pelos os outros, se não puder".Mais uma vez, muito obrigado aos dois.

Hélio Mota, um amigo deste v. neto que vocês nunca chegaram a ter o azar de o conhecer. e desculpem-me....mas estas coisas que ele escreve muitas das vezes me emocionam. Porque eu tb tenho coração ao pé da bôca.Mais uma vez, um bem haja para ambos.

 

Enviar um comentário

<< Home