quinta-feira, novembro 23, 2006

Gato por Lebre!

Talvez eu por vezes seja injusto com algumas decisões que tomo, mas mais vale tomar uma má decisão, do que decisão nenhuma .
Quem me conhece sabe o que eu acho de certas e determinadas situações, e que por vezes eu reajo primeiro com o coração e depois com o cérebro , tendo eu muitas vezes que ser racional. Acabando por tomar uma decisão errada.
Fico triste quando me tentam vender gato por lebre , e depois passado algum tempo afinal não é bem aquilo que se esperava e afinal a malta pensava que íamos comer uma bela lebre , e afinal é mesmo gato , e gato foleiro.
Quem sabe , e toda a vida temos de levar com alguns gatos , engolir alguns sapos , mas temos sempre a legitimidade de dizermos não , e corremos a paulada todos os gatos(até gosto do meu gato) que aparecem vestidos de lebre.
Resumindo , detesto ser enganado , e depois disso ter ainda de ter de suportar isso alegremente , não consigo.
Tenham cuidado quando vós tentarem vender uma lebre , primeiro vejam se não é gato…

2 Comments:

At 2:19 da tarde, Blogger Unknown said...

LOLOLOLOLOL

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ora aqui está um texto que deveria ser mostrado, se é que já nao foi, aos senhores doutores lá da faculdade, que nos tomam por putos estupidos que só querem é borga! Deviam eles também engolir os sapos que nós engolimos, e passarem 1/3 das humilhaçoes pelas quais nos fazem passar. Como estudantes, também eles passaram pelo menos.. mas secalhar o problema da educção passa tb por aí! Excesso de autoridade e não excesso de ensino BAH pareco as velhas a falar LOL isto é do trabalho... só espero q daqui a uns anitos compense o que eu aturo daqueles camelos todos! beijinhos tati *

 

Enviar um comentário

<< Home