quarta-feira, novembro 22, 2006

Do fundo do baú!!!

1984

Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das
descobertas que fizemos , do primeiro beijo , dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e dos momentos unicos que partilhamos , e que não vão voltar de certeza.

Saudades até dos momentos de lágrimas, da angústia, das vésperas dos finais de semana, dos finais de ano, enfim... do companheirismo vivido na escola .
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.

Em breve cada um vai para seu lado, seja pelo destino ou por algum
desentendimento, segue a sua vida.
Talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe... nas cartas que
trocarmos. podemos falar ao telefone e dizer algumas tolices...
Aí, os dias vão passar, meses... anos... até este contacto se tornar
cada vez mais raro , e acaba por cair no esquecimento.
Vamo-nos perder no tempo...

Um dia os nossos filhos verão as nossas fotografias e perguntarão:
«Quem são aquelas pessoas?» Diremos... que eram nossos amigos e... isso vai
doer tanto! «Foram meus amigos, foi com eles que vivi tantos bons anos da minha vida!»
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar vontade de ligar,
ouvir aquelas vozes novamente...sim porque no meu tempo não existia Messenger nem telemóvel para se mandar SMS.
Quando o nosso grupo estiver incompleto... reunir-nos-emos para um
último adeus de um amigo. E, entre lágrimas, abraçar-nos-emos.
Então faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em
diante , mas as nossas actuais vidas já não permitem isso , uns longe outros perdeu-se o rasto.
Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua
vida, isolada do passado.
E perder-nos-emos no tempo.....

Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a
vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa e grandes tempestades...enfrenta isso com toda a força que puderes.
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos
os meus amores, mas enlouqueceria se ficasse sem todos os meus amigos!

Nuno Camarão

3 Comments:

At 8:06 da tarde, Anonymous Anónimo said...

"que pequenas adversidades sejam a causa e grandes tempestades" grande frase de F.Pessoa e tanta verdade q existe nela bjos pai*

 
At 9:46 da manhã, Blogger Unknown said...

Meu Mano...

Quando fizémos a 1ª foto de pranchão ao alto, se bem te lembrasa minha pergunta foi apenas (aliás está no meu blog):

"onde estaremos daqui a 20 anos?"

Cabe-nos a nós.. sabermos exactamente onde estaremos daqui a 20 anos...

Abs/bjs e Boas Ondas
70s

 
At 12:16 da tarde, Blogger Camarão said...

Obrigado filha!!!

 

Enviar um comentário

<< Home