quinta-feira, novembro 23, 2006

20 anos depois!!

Perguntaram-me um dia onde estaria e como seria daqui a 20 anos , pois!!
Não sei , estarei com 60 anos , serei avó ou não , estarei num areal se ainda houver a ver os meus netos , os filhos dos meus amigos a fazer aquilo que tanto gosto de fazer.Terei certamente cabelos brancos , mas encaro a minha velheci com serenidade , espero sinceramente continuar a ter este espirito ,e esta determinação , e estar rodeado de amigos , velhos tambêm.
Ai as nossas conversas deixarão de ser as belas que nós rodeiam , e outras coisas do genero ,que não vou aqui comentar isso , e passarão a ser conversas de marcas de aparelhos dos ouvidos , se a minha placa dentaria está mais bem feita que a tua , e que hoje consegui dormir 4 horas seguidas , e de manhã quando me levantei lembrei-me quem eu era , as novas botijas de aquecer os pés com termoestatos automaticos.
Pelo que conheço dos que me rodeiam , penso que teremos uma velhice engraçada e rodeada de coisas giras para contar aos nossos.Serei tratado com carinho por avó Camarão , terei uns calções até ao estomago , e arranjarei uma bolsa para colocar os meus documentos , e passea-la a beira mar.

4 Comments:

At 2:19 da tarde, Blogger Unknown said...

Avô Camarão soa muito bem!

Não sei como será o mundo daqui a 20 anos... mas se ainda existir algo tão belo com hoje... espero que seja exctamente como descreves... divertido e todos juntos!

A cena da bolsa é que podes esquecer, daqui a 20 anos toda a nossa informação caberá num chip implantado na pele...

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 8:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lol.. o retrato de um belo carcaça. mas pior que seres avô é eu ficar velha também e ser eu quem vai tomar conta deles. Ah pois!:p beijinhos *** tati

 
At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Daqui a 20 anos estou a imaginar ver-te um velho chatarrão, e a dizer aos netos, no meu tempo um road book fazia-se desta maneira...tinha um grande maquinão que lhe dei o nome Pearl Noire.....tinha a mania que sabia surfar na tábua florida. E os netos a retorquirem ao avô ......não temos paciência para ouvir as tuas loucuras imaginárias. Velho baboso, e passado.....se me falasses em gajas boas.... agora a lamber lama e ter a mania que vencias as ondas. Oh vô que tolices!! Agarra-te mas é á bengala por causa do Parkinson, se não aindas cais.

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hélio Mota

 

Enviar um comentário

<< Home