domingo, novembro 26, 2006

Carta ao Pai Natal!!!

Meu amigo , sei que ultimamente tens tido muito que fazer , e é complicado estares todo o ano sentado sem fazer merda nenhuma e agora a boa moda portuguesa , o pessoal lembra-se todo de te escrever , e tu nem sabes para onde te virar com tanta carta , e deve de haver gajos chatos como o caraças que te pedem coisas que nem eu me lembrava.

Bem com 40 anos que tenho, talvez não te lembres de mim, mas eu lembro-me bem de ti , e ficava f***do , quando o meu querido avó falava em ti , eu pequenino , sim porque eu fui pequenino , não nasci com este tamanho , me dizia que tu trazias aquelas merdas que eu tinha um trabalho do caraças a pedir , e no fim não vinham , ai comecei a achar que eras um aldrabão e interesseiro , pois diziam-me , “- Pois não te portaste bem”.


Mau mas afinal trazes as prendas ou não , que confusão que o pessoal faz , achas mesmo que a malta acredita que tu com esse porte consegues descer as chaminés desses prédios modernos? Achas que o pessoal acredita que essas renas bem tratadas e gordas voam? Até podem voar , mas é baixinho. E vocês acham que ele vem aquelas casa que têm lareira , acham que ele vai queimar o seu fatito? E aquelas casa de colmo ou de lata , ou mesmo aquelas tendas ou palhotas? Pois logo vi , não têm luz em casa , e vais passar ao lado como tens feito todos os anos.
Tenho pena de o Bin Laden , não desviar essas trenó voador , para outros sítios , onde por certo um brinquedo , um carinho , ou mesmo uma palavra faria a felicidade de alguém.


Bem a minha carta vai no sentido que este ano portei-me bem como o caraças, estive desempregado o primeiro trimestre do ano, não tenho dividas , tenho um grupo de amigos enorme , e dos bons , (ah disto não trazes tu) , tenho pago o meu carro e a minha casita , e vivo com o pouco que ganho , quero–te pedir não para mim , mas para tudo o que me rodeia , quero que metas dentro desse saco enorme , onde eu nunca acreditei que trouxesses as prendas dos putos todos da minha rua , quero que ofereças muita PAZ e SAÚDE , para todos , quero também que tragas carradas de amizade , e se puderes ainda uns sorrisos para todas as crianças do mundo.

É assim pessoas carenciadas, crianças a morrer de fome, e outros a pensarem no que vão oferecer, se o perfume , se o anel , enfim , não consigo mudar o mundo , o Pai Natal , vai estar mais um ano sem fazer ponta de corno , e pró ano vou lixar-te a cabeça , e reclamar as minhas prendas , pois este ano quero ver como vais cá entrar , olha lá , se tiveres tempo mesmo depois do natal , hás-de ver ai se não tens ai a minha bicicleta , que o meu pai disse que te esqueceste , não é que a queira para mim , podes dar a alguém que precisa , caso esteja boa , com 32 anos , deve de estar com ferrugem.

Agora quero é que tragas para todos os meus amigos e em partes iguais , muita saúde , paz , sorte , um grande abraço para ti Pai Natal.

P.S-Vê lá se não te esqueces de nada.

3 Comments:

At 8:32 da tarde, Blogger Unknown said...

na mesma linha de pensamento já "falada" no meu blog..
quero que o Pai Natal se fo**!

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 1:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

O Pai Natal "que vá levar com o pau em cima".....

Maria joão

 
At 5:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Camarão , está de mais1
Marcio

P.S O Camarão quem é esta simpatica menina que tanto leva com o pau em cima?

 

Enviar um comentário

<< Home