quarta-feira, dezembro 13, 2006

Recolha de brinquedos!!

Domingo dia 17 vou juntamente com os meus amigos fazer a entrega dos brinquedos recolhidos a intituição Janela Aberta , no Seixal , é um pequeno passo que fazemos , mas de certeza sairemos de lá com a nossa consciencia tranquila de que fizemos o melhor , para ajudar estas crianças que precisam de homens como nós para sobreviveram neste mundo de merda.
De certeza e emotivo como sou , vou sair de lá com uma lagrima ao canto do olho , adoro crianças , e somos nós que temos de protege-los , e cabe-nos a nós tentar faze-los felizes , e para que ao longo da vida deles , nós consigamos ensinar alguma coisa tambêm , afinal penso que os homens tendem esconder as suas emoções , eu sou emotivo e nunca tive vergonha de o dizer , e de chorar quando preciso , sou assim.
Quero publicamente agradecer a todos os meus amigos esta união nesta causa , um muito obrigado.
Feliz Natal

O meu apesar de tudo , este vai ser de certeza , já ajudei alguêm!!!

3 Comments:

At 11:18 da tarde, Blogger Unknown said...

Sabes bem o que penso do NATAL.. e da época em si!.. Quando me pediste para alinhar nesta ideia... confesso que não me senti muito motivado, pois prefiro ir lá no meio de Agosto e levar os putos todos a fazer loingboard.. ou simplesmente a ir comer um gelado!

Felizmente para o mundo,nem todos pensam como eu! E é um dado adquirido que os putos vibram de alegria no Natal com toda este circo das prendas e luzes a piscar...

Lá fui com a Joana comprar uns brinquedos (a eterna perdição dos putos)...

Em nada muda o meu conceito de Natal.. ou o Natal em si! Mas será só o meu, pois no dia 24 qd estes mesmos putos abrirem aquele papel de embrulho, certamente o Mundo será um lugar muito melhor para viver!

Venha a próxima Mano! Venha ela!

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 3:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu caro amigo, apenas te posso dizer isto...são o melhor que existe neste mundo...e são tão maltratadas as vezes.
Olha vamos vir de lá os dois com a lágrima no canto do olho.

Um abraço
CGuerra

 
At 9:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não é necessário agradeceres Mr. Shrimp. Eu faço isto em conjunto convosco, como me sentisse uma criança. É como se fosse uma certa libertação do meu Ego. Pois faço isto com muito gosto, prazer, e carinho. Eu sei o que é sentir a necessidade de algo, o que é o prazer de receber um brinquedo, nem que seja um "beijinho", por mais banal que este seja, tem um grande significado para a minha pessoa.

Hélio Mota

 

Enviar um comentário

<< Home