sexta-feira, dezembro 15, 2006

Insonias!!!

Vezes sem conta tenho insonias , não sei porquê , mas o meu melhor sono é entre as 23 e as 3 ou 4 da manhã , depois disso acordo e demoro imenso tempo a adormecer de novo , mas hoje não sei porque(velhice , coisas de velhos)acordei , e as tantas dou por mim a fazer um rewind das coisas que se passaram comigo , com os que me rodeiam , pessoas que apareceram , coisas que fiz , e não queria fazer , outras que ficaram por fazer , uff!!Pessoas que conheci , conversas que tive , atitudes que eu tive , e que tiveram comigo , e posso dizer que embora não tenha sido um ano em cheio foi bom , tive um verão muito bom , um Outono menos mau , e o Inverno logo se verá.Mas sem duvida um ano bastante positivo.Arranjei um emprego decente , conheci pessoas , umas mais interessantes que outras , mas todas têm algum peso na minha vida.Deixei de dizer algumas coisas , ouvi coisas menos agradaveis , cumpri a minha promessa de ir a Fatíma.

Não sei porque mas lembro-me que quase todos os anos me acontece isto , este ano mais cedo , que os anos transatos , e sinceramente o ano que ai vêm , tenho muita coisa a corrigir , a começar por mim.
Cada ano que passa sinto-me mais refinado , e mais exigente comigo mesmo , e não posso deixar que falem ou exerçam pressões comigo da forma que me deixe triste e magoado , vou tentar sem duvida perceber as pessoas que me rodeiam , quero ser um homem melhor , um melhor pai e um bom marido , protector da minha casa e das minhas coisas , um melhor amigo se possivel.
Não estou a atravessar uma fase boa da minha vida , mas sou eu e apenas eu , que tenho de sacudir isto tudo de cima de mim , e dar a devida importancia aos problemas e as pessoas , e cada problema e cada pessoa ter o seu lugar.

Uma coisa tenho de bom não me arrependo nen um milimetro do que disse ou do que tenha feito ou de alguma atitude que tenha tomado.Por mim nunca volto atrás por muito que custe.
Uma coisa é certa , para o ano que vêm , vou ser ainda mais egoista , e dar o devido valor e importancia as coisas e as pessoas , pois cada coisa e cada pessoa têm o seu devido lugar , e a sua devida importancia , vou tentar deixar de perder tempo com coisas futeis e conversas inuteis.

Foi um ano inicialmente complicado , tambêm não acaba bem , mas seguramente melhor que o ano passado , foram 365 dias , uns melhores que outros , outros mais emotivos , mas talvez tenha um especial o dia 28 de Outubro, quem me conheçe bem sabe porque.
Abraço , e espero que o ano que ai vêm seja mais um ano de sucessos , de metas e de atinjirmos objectivos pessoais , de muitas festas , gargalhadas , e muito sol , e alguma praia.
Bom ano a todos.

2 Comments:

At 9:18 da tarde, Blogger Unknown said...

Infelizmente não se conseguem colocar fotos nos comments aos post... mas deixo o link! .. o melhor momento(dia) do verão... ou devo dizer do ano!!!??? Diga vocês

http://patilhoes.blogspot.com/2006/12/o-melhor-momento-do-vero.html

Curtam.. aproveitem... venha 2007.

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 12:10 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa cabeça , não para , tens de facto de separar o trigo do joio.

 

Enviar um comentário

<< Home