quinta-feira, dezembro 28, 2006

Bom ano de 2007!!!

Bem e assim chegou ao fim mais um ano das nossas vidas , eu muito teria de falar dele , mas foi um ano misto , começou mal , depois passei por coisas boas , novo emprego , amigos , fazer o que mais gostamos , e acabou francamente mal , rodas que saltarm , jipe sempre avariado , carrinha partida , enfim.
O ano novo ai vêm e espero sinceramente que seja melhor que o de 2006 , quero mais sucesso no trabalho , mais sorte e saude na vida , quero que todos os meus amigos tenham tambêm o sucesso merecido , quero ver esses sorissos para o ano.
Afinal tanto lutei e chego ao fim e olho para trás e afinal passou rapido , e recheado de azares.
O meu ombro cedeu , a minha saude tambêm não tem andado grande coisa , espero , e vou ter fé(a pouca que me resta)que o ano que ai vêm , eu consiga ultrapassar tudo isto , que seja o meu ano em defenitivo de afirmação , quer pessoal , quer profissional.
Tem sido muita coisa junta , e as forças vão indo conforme passam os anos.
Amigos , desejo tudo aquilo que voçês tanto esperam do ano de 2007 , mas principalmente , saúde , paz , amigos , boas ondas , bons trilhos , tudo de bom para voçês e para as vossas familias.

Bom ano de 2007

2 Comments:

At 11:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

os bens materiais que se lixem, agora a Sáude e o trabalho,ísso é que é muito preocupante. Por isso desejo-te um Feliz Ano 2007. E tenho a certeza que correrá muito melhor que este Ano 2006.

Aquele abraço,
Hélio Mota

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Lembras-te do prémio que ganhaste no verão?Never give up!

Abre os olhos , levanta a cabeça , e toca a andar.

Marcio

 

Enviar um comentário

<< Home