terça-feira, janeiro 30, 2007

Enfim...

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa justa , e que sendo eu justo para com os outros , também não gosto de injustiças , muito menos quando me dedico a uma causa , seja ela qual for. Se eventualmente e neste caso por culpa minha fui uma vitima do tal chamado sistema, fiquei muito triste e desiludido com o que me fizeram.
Sou assim, tenho este terrível defeito de imaginar e criar expectativas em torno do que eu próprio sou capaz de fazer, levei um ano a construir, um ano se sacrifício, muitas vezes deixando a minha vida particular para trás , dedicando-me imensas horas a uma causa , e que por causa de uma interpretação que foi feita da forma como dá mais jeito , fui injustiçado.Não vou esticar mais a conversa até porque corro sérios riscos de ser mal interpretado de novo, mas o que acontece pelo que se percebe, e que temos de seguir muito direitinhos pelo risco , nunca , mas nunca protestar com nada , por decididamente estou arrumado na prateleira , como eu li uma vez , apenas um comentário deitou abaixo um excelente ano.
Enfim...

2 Comments:

At 6:20 da tarde, Blogger Unknown said...

Nevber give up... não dá para alterar o sistema.. ou como diria o Cunhal, "eu sei como é qd se é novo! pensa-se que se pode mudar o mundo! e o mundo... nãomuda!"

Força puto!
70s

 
At 11:16 da tarde, Blogger Bruno Figueiredo said...

sinceramente, não perecebi, ate pk n~e estou por dentro do assunto,
mas numca desistas, a vida tem altos e baixos podem durar dias, meses, anos, mas numca sempre.
a propria historia do pais nos diz isso, com momentos muito bons e depois muito maus.e vice-versa.
por isso é só esperara pelos momentos muito bons....

 

Enviar um comentário

<< Home