quinta-feira, janeiro 18, 2007

DVD de cartão!!!

Tenho de partilhar isto convosco , ontem recebemos aqui um portatil com a avaria que o leitor de DVD , não fazia nada e tinha um disco dentro do leitor.
O meu colega cuidadosamente lá foi verificar o que se passava , e disse-me , eu não acredito nisto!!!
Fiquei a olhar para ele , e lá foi tirando o tal disco de dentro do leitor , amigos , voçês sabem quando compramos um pack de dvd's em primeiro lugar têm uma capa em formato de disco em cartão , foi esse tal disco de cartão que o cliente meteu dentro do leitor de DVD , como se de um disco virgem se trata-se.
Os deuses devem mesmo de estar loucos.

2 Comments:

At 11:36 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esse cliente é um daqueles que percebe de software e hardware. E nem sequer é necessário mais explicações, pois ele está muito à frente, eeheheheeh!!!!

Hélio Mota

 
At 5:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Como tu dizes é preciso um curso para funcionar com essas terriveis maquinas mas já ninguem passa sem elas.
Marcio

 

Enviar um comentário

<< Home