quinta-feira, janeiro 11, 2007

Sabem!!!

Sabem amigos , eu sou um amante da vida , e têm acontecido coisas que não lembram ao diabo , e os últimos anos não tem sido de facto leves para mim , muito tenho lutado mas têm sido difícil , no entanto sobra sempre alguma coisa para que eu tente sempre mais uma hipótese para virar esta maré a meu favor. Mas tem sido muito difícil.

Penso que , não sendo um cidadão exemplar , sou de facto um cidadão com alguns valores , com alguns defeitos , mas acima de tudo um amante da vida , dos amigos e de tudo o que me rodeia , amo da natureza , e sou um romântico que oferece flores , sou mesmo sem duvida um eterno apaixonado por tudo o que faço.

Detesto tudo aquilo que seja prejudicial, que seja doloroso , e que não faça sentido na minha vida, e ainda pessoas de fato de treino e sapatos ao fim de semana a passear no fórum , de perucas , de bolsas a cintura , e das meias brancas , de tudo o que seja bimbo , e piroso .

Passando isto tudo , resta muito pouco , para que eu não me sinta vivo , contente e feliz , tento sempre manter-me nos limites e forte , uma coisa adoro é certa, sou diferente , e gosto , e a minha diferença nota-se , sou calado , muito metido no meu trabalho , dou um enorme valor ao que faço , e deus queira que tenha sempre muito que fazer , é sinal que estou vivo.

Agora vós conto uma coisa , apesar de muito espernear(e vou deixar de o fazer) com algumas coisas de pouca importância , mas que para mim são valores fundamentais na minha vida , sinto-me como uma locomotiva em andamento , e essa locomotiva está a atingir o ponto de andamento.
Ao contrario das locomotivas antigas , esta não vai parar para apanhar os atrasados , pois não vou voltar atrás , e antes eu parava em tudo que fosse apeadeiros e estações , cumprimentava efusivamente todos os passageiros , saia do comboio e conhecia todas as pessoas que estavam na estação, e preocupava-me com todos os meus passageiros , hoje sinto-me como um locomotiva rápida , e quando eu passar nas estações e apeadeiros , agora das duas uma , ou saltam e apanham o comboio , ou tenho muita pena mas ficam para trás.

4 Comments:

At 5:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora, sim. O Shrimp com todas as suas razões........passou a "TGV"

Eu percebo amigo...........

Aquele abraço,
Hélio Mota

 
At 6:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

continuas a escrever , acredito que um dia , e eu gostava que publicases alguma coisa , não sei se as pessoas apenas passam e lêm , se passam é por birra nada escrevem , eu sei que para ti é importante que digam alguma coisa , nen que fosse mal , eu sempre que posso faço omeu comentariozito.
Abraço Marcio

 
At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Shrimp, desculpa estar a ocupar este espaço que não tem nada a ver com o que escreveste..

Hoje dia 13/01, meu dia de sorte, senti-me o gajo mais Feliz do Mundo, por incrível que pareça, senti uma Felicidade tão grande do fundo do meu coração, em te ser prestável, pela primeira vez. Levantei-me cedinho com a preocupação de ajudar o meu amigo que se encontra em dificuldades...e tu sabes melhor do que eu, quais são.
Senti-me irrequieto enquanto não te vi arrancar com aquilo que tu mais precisavas de momento. Sei perfeitamente, que não é o que tu sonhavas, mas sinto-me tão Feliz por ser tão pequenino e conseguir ajudar-te por tempo indeterminado, naquilo que tu precisavas urgentemente.Mais emocionado fiquei quando a minha filha me incentivou dizendo esta frase "Pai tens de ajudar primeiro o teu amigo, as colunas ficam para outra altura". A minha esposa não disse nada, mas sei que ela ficou contente com a minha acção. Eu senti isso no olhar dela.
Por isso amigo, não te preocupes, no caso de acontecer algo....Eu quero é que te sintas parcialmente desenrascado e que contes comigo naquilo que eu puder ajudar-te. afinal sou teu amigo, bolas. Pertenço à "família" Shrimp.

Desculpa este meu desabafo, mas não tinha onde me exteriorizar no teu Blog.
Um grande abraço de amizade,
amigo. E votos de muita felicidade na companhia de quem tu mais adoras.

Hélio Mota

 
At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Obrigado Helio , fikei sem palavras , uma coisa te digo , para mim é destas pequenas coisas que se vê realmente onde estão os amigos validos.
Grande abraço e mais uma vez muito obrigado.
Camarão

 

Enviar um comentário

<< Home