segunda-feira, janeiro 08, 2007

Proxima festa!

Amigos andei aqui a pensar , a pensar , a pensar , e.....aqui vai , tenho um tema para a proxima festa , não tenho data , não tenho nada , mas gostava de juntar o pessoal todo , local , não faço ideia , vamos aqui fazer uma discusão.

Pessoal:Todos , mas todos mesmo.
Local :Neste planeta
Data:Um dia qualquer de fim de semana , a partir das 18
Convidado especial: Poof Poof Snipers , Tribo dos palhaços , Jackline - The Show

Vamos comemorar a nossa amizade , já é um motivo bastante grande para tal....

Tema: A importancia dos macacos , na vida sexual das abelhas!!!
ou então: As historias do homem elastico.


Eu quero é ver o bixo a arder!!!!

4 Comments:

At 7:24 da tarde, Blogger Unknown said...

Proponho: FRANGOS ASSADOS às 14h de um sábado ou Domingo qualquer..

A malta junta-se... mete 6€ .. e vai-se comprar batatas fritas, frangos e sumos!

Se não quiserem, pronto! Não se faz!

70s

 
At 10:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parece-me bem e com uma surfada como aperitivo.lol
Maria joão

 
At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A comida n me interessa! Eu quero é debater esses temas!!! Parece-me bem a dos macacos e das abelhas!!

Grande xi
Jacks

 
At 6:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tou a ver tu um dia destes mandares isto tudo pelo ar , conhecendo-te eu , até estou admirado.
Marcio

 

Enviar um comentário

<< Home