terça-feira, janeiro 02, 2007

Festas!

Bem quem me conhçe sabe a importancia que eu dou aos amigos , para mim não sei o que seria viver sem eles , pela época que se passou não ligo a prendas ou festas , mas ligo muito ao querer saber , ou apenas a um S.M.S , pois é sinal que a pessoa se lembra de mim , eu não aceito nen compreendo aquela desculpa do , tive muito trabalho , aceito melhor a do nen me lembrei de ti.
Esta quadra de festas houve alguêm que me deixou muito triste , e pensativo , afinal dou importancia se calhar a quem não merece.Feitio dificil eu?Talvez , mas acima de tudo , eu tenho um enorme respeito pelos meus amigos , e não vou aceitar mais apenas aquelas pessoas que se lembram de mim quando me vêm , eu para os meus amigos tenho sempre nen que seja 10 segundos para eles , para mandar um SMS , com um simples , olá amigo!
Bom ano a todos , mesmo aqueles que nen um SMS mandaram.

2 Comments:

At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Penso ter a consciência tranquila sobre esse assunto........sem + comentários.

Aquele abraço,
Hélio Mota

 
At 11:50 da tarde, Blogger Bruno Figueiredo said...

sabes nem todas as pessoas são como tu,
pois se fossem o mundo seria uma maravilha.
mas tambem não são todas, más, há algumas que apesar de não ''se lembrarem'' estão sempre prontas para ajudar...
acho que entendes o que quiz dizer.
e digo isto com conhecimento de causa, pois eu sou assim,
e posso dizer-te que este ano não mandei 1 unica sms, nem email, nem mesmo telefonei a minha familia, e olha que este é o primeiro fim de ano k passo a mais de 2500KM de casa.
mas por não ter dito nada não quer dizer k não goste deles, ou que não estou presente quando eles precisarem, apenas não é meu feitio telefonar ou mandar sms ou mails.

e não escrevo isto par me desculpar por não te ter dito nada, alias, penso que nem esperavas que eu, alguem que nem conheces, disse-se alguma coisa.
escrevo isto por ser verdade e por não ser-mos todos iguais.
tenhos a certesa que pessoas ke te mandaram um sms por vezes não estão tão presentes para te ajudar como outras k não te mandaram.

um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home