quinta-feira, dezembro 28, 2006

Os meus presentes!!

Até que enfim que hoje me pude sentar calmamente junto da minha arvore de natal enorme , do tamanho do mundo , e como se um puto eu fosse , lá fui calmamente vendo so meus presentes.
Achei que a arvore de natal estava demasiadamente cheia , olhei , fiquei ali quetinho a contemplar os presentes , pois eu decidi penduralos todos lá.
Começei por abrir os que estavam em baixo , amor , alegria , foram os primeiros presentes a desembrulhar , logo a seguir estavam tambêm , um de saúde , um de paz , continuei a desmbrulhar presentes , a arvore é enorme e pesada , e no cimo da mesma , estava um embrulho pequenino , mas o mais pesado de facto , fiquei estranhamente olhando o presente , mas continuei a abrir os outros , sinceridade , honestidade , uma delas me surprendeu PAI.
Faltava aquele pacotinho pequenino e muito , mas muito pesado mesmo , e sabem o que me aconteceu quando vi o que tinha lá escrito , senti-me pequenino , mas senti-me o homem mais feliz do mundo , o pequenino presente tinha lá escrito AMIGOS.
Foi sem duvida a melhor prenda deste natal , os meus amigos , e sinto-me um homem de sorte , pois fui presenteado durante o ano inteiro , e fui pondo dentro daquela caixinha , todos os que foram apareçendo , pois é a caixinha pequenina , não interessa o tamanho , mas sim o que trazia dentro , AMIZADE.
Fiquei triste , muito triste quando depois disto tudo procurei a prenda FAMILIA , nada , não encontrei , possivelmente e acredito que o pai natal se tenha esquecido , e pela segunda vez eu fico para trás.Ainda tens a minha bicicleta?
Fiquei feliz pois este natal embora não tivesse corrido bem , trouxe-me amigos!!!
Para eles estas singelas palavras , deste vosso presente de natal.
Abraços aos meninos.
Beijinhos as meninas.

P.S-Façam favor de ser felizes!!!

3 Comments:

At 7:02 da tarde, Blogger Unknown said...

Orgulho e Honra!
Never Give Up!!!

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 11:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sempre a considerar-te........

Aquele abraço,
Hélio Mota

 
At 6:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Amigo , nunca te espantes de uma coisa , existem pessoas que gostam de ti , que adoram o teu apurado sentido de humor , que ficam geladas a cada palavra que dizes , que nunca se espantam de nada que fazes , e que esperam muito de ti , és um lider nato.Eu sei que tens um nó na garganta , conheço-te a anos e sei o que constrois com a amizade.Como teu amigo , sei o que exactamente és , sei exactamente o que sentes , e sei tambêm de quem gostas , por quem tens respeito , essas pessoas são sem duvida os teus amigos , aqueles que tu tanto estimas e veneras.
Eu sinto isso na forma e no modo como o fazes , sei o sentes a cada desaire , a cada coisa que te aconteçe.Este ano foi mau para ti , eu sei , demasiados azares para um homem só , acredito quando me disseste: - "Marcio não tenho mais força" , mas sei que não é isso que queres , acredito e sei que são muitos anos seguidos de azar , este ano foi mais um , e dos duros , mas fico feliz quando chegar ai , e sei que tu vais ser um dos ou talvez o unico amigo , que me vai presentear quando chegar , e meu amigo , vou adorar ver esse teu sorriso , este teu ar de mau , mas que no fundo quem conseguir chegar ao teu coração tem tudo o que quiser.
Meu amigo , meu irmão desejo-te do fundo do coração , um ano de 2007 cheio de sucessos , que seja este o teu ano de afirmação em tudo o que gostas , do teu trabalho , do teu T.T , do teu forum , do teu e nosso blog , nunca percas a inspiração , e nunca , mas nunca mesmo desistas , deixarias de ser o NunoCamarão que eu conheço.

Bom ano meu grande amigo.
Marcio

 

Enviar um comentário

<< Home