segunda-feira, janeiro 01, 2007

Ano novo!!

Bem ontem resolvi fazer o que todo o ser humano gosta de fazer , fiz uma limpeza do ano de 2006 , tudo o que era de má recordação foi embora , lixo , pronto , estou pronto para um novo ano.
Começei por mandar fora 3 meses de desempregado , que muitos trumas e angustias me trouxeram , depois tinha lá uma caixa com tristeza , foi logo a corer deita-la no lixo , reparei que tinha uma parteleira carregada de gente sem interesse , coloquei cuidadosamente nun saco e pus a porta , dentro de uma gaveta que abri e tinha muita inveja , tinha a lareira acessa foi logo para a fogueira.
Lá continuei , colocando tudo sem interesse no lixo , e muito mais encontrava , mas não quis tive medo de ter alguma recordação que eu proprio não queria.Penso que tudo na vida não acontece por acaso , mas no meu caso pessoal foram muitos acasos juntos , lutei , triturei e andei sempre para a frente , mesmo quando algumas vezes o desanimo e a angustia se aporedaram de mim , e eu lá fui em frente mesmo sem força.Foi um ano doloroso , e que eu quero esqueçer rapidamente , está ai 2007 , vou de novo retemprar os meus pensamentos , arranjar mais uma boa dose de força , e esperar que tudo corra pelo menos um bocadinho melhor , eu acho que mereço.
O que de bom trago na memoria , é uma parteleira enorme de amigos que tenho lá em casa , é grande mesmo acreditem , e hoje mesmo estive a coloca-los todos , e reparem , que tive de arranjar uma parteleira maior já não cabiam todos , é francamente bom quando tenho de aumentar essa parteleira.Espero aumenta-la todos os anos.

Amigos bom ano de 2007

6 Comments:

At 2:51 da tarde, Blogger Unknown said...

Hey hey... bom 2007!
Heis aqui o MEU 1º comment do ano 2007... só podia ser no teu blog!

Abs/Bjs e Boas Ondas
70s

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Feliz 2007 amigo Shrimp. É bom sentir-te de forças renovadas neste Ano 2007.

Aquele abraço,

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hélio Mota

 
At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu ocupo pouco espaço.
acho k cabo na prateleira.lol
maria joão

 
At 11:58 da tarde, Blogger Bruno Figueiredo said...

ano novo.
vida nova.

um abraço

 
At 12:32 da tarde, Anonymous Anónimo said...

BOm ano mano!! Boas vibes
maria joão

 

Enviar um comentário

<< Home