segunda-feira, janeiro 08, 2007

Obrigado!!!

Amigos , fiquei super contente , e como diz o velho ditado , quem gosta dos meus adoça-me a boca(e uma merda assim deste genero)voçês perceberam.
De facto ali estivemos todos no nosso melhor , festas(onde) , xiiiiiiiiiii pá cum catano vai buscar!!!Pagamos mais de caipirinhas do que comida(não sei quem foi que bebeu assim tantas , irrrrrrrrraa)mas de facto adiamos a festa de natal , a festa de fim de ano , a esta não podia passar , junta-mos tudo e ao bom estilo da tribo , foi festa até partir o .............!!
O Artur como sempre ao seu grande estilo , este gajo só lhe faltou o calção de lycra verde fluorescente , mas a noite era nossa e a festa tambêm , a Xana ficou maravilhada , pena muita pena mesmo minha algumas pessoas não terem podido comparecer , fica para a proxima.
O meu mano e a princesa como sempre é um prazer estar convosco , sempre.
A desaparecida Rita , continuas em excelente forma , gostamos de te ver.
Ao Artur e a Odete , pelas danças exoticas e o vosso fetiche da amarração a mesa da sala , e continuamos a achar que o Artur lambe melhor a faca que a Odete.
Aos meus queridos Roberta e Juliano , é sempre um enorme prazer estar com voçês.
E claro ao Luis , o seu low.profile , ficas-me a dever uma pra proxima festa.
E claro a Maria João e ao mais recente Humberto , foi muito bom ver o sorriso da Maria João , soriso de passarinho novo .(desculpa amigo aquele interrogatorio , mas é da praxe , ficou a faltar o toque rectal , mas é o Artur que faz , e penso que ele estava com medo de te fazer um toque renal , pois a partir da 10ª caipirinha por norma a coisa corre mal , e um dia destes ......)
No fundo obrigado a todos pela prenda em conjunto que me ajudaram a oferecer a Xana , a minha mais que tudo.....

3 Comments:

At 7:22 da tarde, Blogger Unknown said...

LOLOLOLOLLOLOLOL...

Ainda bem que conheci o Francês numa fase pré-interrogatório!!! E toque rectal!!!

E assim como assim.. tenho as fotos dele em calção spandex verde!!!

Foi fixe!!! Foi GOIANAL!
70s

 
At 1:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fogo e eu q perdi essa coisa toda! Mas do toque rectal o rapaz ainda n está safo, tem um período de 1 mês de validade! Comprou uma Pega-Monstro ganhou um interrogatório e um toque rectal (dependente so stock existente, validade de um mês e pode-se levantar em separado)!

Grande Xi
Jacks

 
At 6:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tou a ver que foi festa da grossa!
Marcio

 

Enviar um comentário

<< Home