quarta-feira, janeiro 03, 2007

Cuecas!!!

Este ano novo , não estriei o meu tradicional boxer azul , e não estriei e pronto agora já não ha nada a fazer , agora pergumta voçês porquê?
Bem teria imensas respostas , porque ninguêm me ofereceu , porque a xana não comprou , porque eu nen se quer me lembrei disso , pois quando eu era puto , havia sempre alguêm que me oferecia uma merda de umas azuis.Porra dizia eu quem foi a personagem que todos os santos anos me oferecia cuecas e pijamas , irrrrra , que coisa deprimente.Lá tinha eu me fazer aquele meu ar doce , iiiiiiiiii que fixe , umas cuecas azuis e um pijama , ou então iiiiiiiii , que fixe umas cuecas e umas peugas , ao menos as peugas hoje em dia são giras , coloridas e diferentes , antigamente era o que se sabe , em frente.
Imaginen o que seria , os três reis magos chegarem a bélem , um trazia icenso , outro mirra , e o terceiro , um belo de um para de cuecas , porra quem se lembra de oferecer cuecas ao menino jesus , o que seria da historia se tivessem oferecido umas cuecas?
Acho que nunca mais seriamos os mesmos homens que somos hoje.Pois o menino jesus em vez daquela songa branca , estaria sim , com um belo para de cuecas azuis.
Meu deus como a historia seria diferente....

2 Comments:

At 6:24 da tarde, Blogger Unknown said...

Estou convicto que se fosse hoje.. o "Menino" nascia numa clínica privada com ar condicionado e todos os cuidados (esquece lá as palhinhas e a vaca e o jumeno que isso é cena de pobre), e os Reis (tios, tá'ver?) trariam em vez do ouro, incenso e mirra, um magnífico telemóvel de última geração, uma playstation e claro está... as roupas da Floribela!

Cuecas azuis...?!?!? Qué isso!! Floribela! Floribela!

A história seria mesmo.. muitoooo diferente!

 
At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

lololol.
maria joão

 

Enviar um comentário

<< Home