quarta-feira, janeiro 31, 2007

Vencedores...

A vida é cheia de desafios , deus cria obstaculos nos quais nós nunca devemos de menosprezar , a vida é cheia de injustiças , basta abrir os jornais , ou mesmo a televisão , fico por vezes a olhar as coisas que se passam a nossa volta , e nós cegos olhando unica e exclusivamente o nosso umbigo.
Eu sei que sozinho não consigo mudar nada , nen mesmo falando , gritando , mesmo que eu me emola-se com fogo , acho que já nada muda .
Quem faz o mundo?As pessoas!
As pessoas , essas mesmo aceitando os desafios propostos , nem sempre conseguem , ora porque são fracos , ora porque apenas o que têm serve para se manterem vivos e felizes , e depois temos os vencedores , e os sobreviventes , os vencedores esses nunca olharam a meios , para que os seus objectivos fossem atingidos , passam , repassam , espremem , oprimen , por norma são pessoas simpaticas , amaveis , que esperam uma vida inteira pela sua oportunidade , depois temos os vencedores , esses lutam o dia-a-dia , temtam fazer o melhor que podem e sabem , cativam , fazem amigos , são os verdadeiros lutadores , eu chamo mesmo os espermatozoides , pois não desistem até morrerem , por isso nós quando começamos a nossa vida , só por si , por temos conseguido entrar no ovulo , já somos vencedores.
Pensem nisto.

1 Comments:

At 12:32 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu prefiro não fazer comentários sobre este assunto.

Eu sinto-me um revoltado perante a sociedade, ou então sou eu que não compreendo a sociedade de agora. Por isso fico por aqui. sre não tinha de escrever aqui um livro.

Hélio Mota

 

Enviar um comentário

<< Home