segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Carnaval

Passou esta fase do carnaval , essa época que têm perdido imensa tradição e que as pessoas pouco ou nada ligam, no entanto quero aqui expressar a minha apreenção em relaçao a algumas mascaras.
Eu nunca achei piada ao carnaval e lembro-me mesmo quando era puto, a minha mascara durou 3 ou 4 anos , eu amigos era um cowboy , irra que coisa mais imbecil e deprimente que me mascaravam , e tinham um orgulho do caraças , em que fosse para a rua com aquela roupinha ridicula.E eu que detestava que me mascarassem , além disso eu era anafadinho e olhava ao espelho e francamente não gostava do que via , mas nunca quis ser nada , apenas me enfiavam aquele roupa.
Pior ainda ficava de ver homens de baraba rija , mascarados de mulheres , por favor , o que é isto , em que pais estamos , era ver o maior masculo da minha rua travestido com a roupa da mulher enfim...
Mas sempre tive uma enorme ternura por uma mascara , e até hoje gosto de ver um bom palhaço ou um pierrot , acho uma graça.

2 Comments:

At 12:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu penso que o Carnaval e as máscaras é em conformidade ás épocas. É óbvio que o Carnaval vai perdendo a sua tradição com as novas gerações. Houve épocas em que não havia mais nada engraçado, e como tal o carnaval tinha o seu efeito. Actualmente, penso que o Carnaval, pouca ou nenhuma graça tem, a não ser o Feriado, que para mim é o mais importante.
Penso que o carnaval perdeu o seu interesse por ser uma época virada para o comércio de máscaras, fitinhas, etc.
Os putos hoje têm mais em que se divertir com as novas tecnologias, Playstations, Pcs, game boys, MP3, etc.... Carnaval, que é isso !??
Isso fazemos durante o ano inteiro, figura de parvos.

 
At 1:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hélio Mota

 

Enviar um comentário

<< Home