segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Gazes & outros

A gente quando nasce trazemos uma serie de coisas engraçadas , e somos mesmo uns queridos , desdentados , carecas , e ainda somos portadores de umas brincadeiras que ninguêm leva a mal e até fazem rir.
Eu sei que voçês não se lembram , mas quem não se riu de um peido de um bébé , toda a gente e aqueles depois de se colocar pó de talco no rabo , até faz um efeito , heim , quem nunca deu uma mijinha em cima de alguêm , os mesmo depois do banho o seu pirilau ficando erecto , tudo nesse tempo é permitido , quantas vezes as nossas vizinhas brincavam com a nossa pilinha e davam mesmo um ou outro beijinho , e logico que hoje estão com 60 ou mais anos , e eu tambêm não queria , mas de facto algumas pessoas hoje têm de pagar para que esses afectos existam.
Acham que hoje alguêm se ri a não ser o proprio do seu valente e mal cheiroso traque?
Claro que não , é um porco , mas antes era engraçado , va lá perceber está gente.

2 Comments:

At 1:06 da manhã, Anonymous Anónimo said...

É óbvio que tudo quando é pequenino tem a sua graça. Só por ser pequenino, já é bonito, engraçado, etc. Tudo fica bem, ou porque é ingénuo, ou porque é "pequenino". Com o passar do tempo, tudo o que se fez em pequenino, deixou de ser engraçado em adulto. Pois as pessoas passam de bestiais a bestas. E isto vê-se em tudo. Reparem bem num animal quando é pequenino.......toda a gente o acaricia, toda a gente gosta dele, só porque é pequenino. Conforme vai crescendo e vai entrando no estado adulto, deixa de ser bonito, de ser acariciado, e até abandonado.

 
At 1:08 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Hélio Mota

 

Enviar um comentário

<< Home